Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Eu voltei pessoas!!!

Hello!

Nossa, que saudade que eu estava daqui. Não consigo nem definir o quanto este espaço, de escrever, de trocar, de compartilhar. O blog completou 10 anos em maio (nossa! 10 anos!!) e eu planejei tantas coisas, mas a vida veio e mudou todos os meus planejamentos e cá estou eu, reorganizando e reajustando tudo. 

Ao pensar em volta a escrever fiquei pensando quem iria ler, já que os blogs estão sendo substituídos por outras ferramentas do comunicar, mas depois pensei novamente...qdo abri aqui, ainda na época do Espelho de Si, eu falava pra mim mesma, sem expectativa alguma de ter um público, sendo assim, voltei. Ainda não sei a frequência pq hoje tenho uma rotina de trabalho que antes, quando escrevia mais aqui, eu não tinha.

Há dois anos abri meu consultório de psicologia e além dos atendimentos (atualmente online) eu gerencio todo meu espaço e isso, obviamente, toda boa parte do meu tempo, mas quero voltar pra cá, fui chamada, precisava, acolhi e estou de coração aberto escrevendo. Tudo ao seu tempo, já ensaiei este retorno várias vezes, mas precisava ser agora, dessa forma, nesse tempo.

Feliz mesmo! 



Ah! Uma novidade!!! 


Teremos uma colunista aqui no blog, uma pessoinha muito especial que já foi protagonista de algumas histórias contadas aqui: minha filha. Sim, convidei ela para ser colunista e falar dos livros que gosta (e dos que não gosta também) e em breve ela aparecerá por aqui.

Aguardem! 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário