Páginas

sábado, 3 de outubro de 2020

Auggie e eu #euleio

 Oiiiiii pessoas!


Como eu falei ontem, teremos uma nova colunista (estamos chiques né? eu achei, rsrsrs), minha filha Giovanna.

Os leitores mais antigos do blog talvez lembrem de algumas histórias dela que já rolaram há alguns anos. Eu fiz o convite para que ela pudesse ter uma coluna aqui falando de livros e de outros assuntos da adolescência, hehe, sem mais delongas, com vocês: Giovanna.
                          


"O livro “Auggie e eu” é uma complementação do livro “Extraordinário (que virou filme em 2017 e conta com Julia Roberts e Owen Wilson no elenco), então se você ainda não o leu, leia primeiro antes de ler esse. 😉

Resumidamente, “Extraordinário” conta a história de um garoto chamado Auggie Pulman de 10 anos que nasceu como uma deficiência craniofacial e por isso, passou por várias cirurgias e nunca tinha estudado em uma escola antes e quando ele se muda para um novo colégio enfrenta bullying e dificuldade de se aceitar.        

 

Já o livro “Auggie e eu” conta a história de Julian, Christopher (Plutão) e Charlotte (Shingaling) e sua relação com Auggie Pulman, contando as dificuldades que tinham de aceitá-lo como amigo, alguns dos amigos já eram conhecidos de Auggie desde pequenos e outros ele conheceu na escola. Segundo a autora do livro, R.J.Palacio não haverá continuação da história de Auggie 😭😭😭😭😭#borachorartodomundojunto"


Para comprar o livro Extraordinário, clique aqui (tem versão para o Kindle).

O livro "Auggie e eu", clique aqui 
(tem versão para o Kindle).


Para quem nunca viu Extraordinário, veja o trailer do filme, mas aviso logo...é emocionante!! 


Tchaaauuu! 🤝🏻✨






Nenhum comentário:

Postar um comentário