quarta-feira, 26 de maio de 2010

Já falei que sou noveleira assumida??

No momento estou fazendo 1.001 coisas: navegando na internet, ouvindo minha filha conversar e contar pela 54º vez a mesma história para o pai (e eu traduzindo algumas partes da conversa), comendo pão com queijo e vendo novela. Adoro!!!

Atualmente, estou acompanhando 'Escrito nas estrelas' (novela das seis-e-meia da Globo). Lindo tema e super bem dirigida! Novela light e divertida, ótima para o horário! Detalhe para as incríveis atuações da Zezé Polessa, Débora Falabella e Natália Dill- estão fantásticas!

Passione, que substituiu "Viver a vida" (amo as novelas do Maneco...amo!!!) ainda não engrenou, acho que novela no início sempre demora um pouco para dizer a que veio...e essa então, começou meio devagar-quase-parando.

Tempos Modernos é terrível!!! Impossível assistir tamanho erro da Globo, desperdício de talentos e a protagonista completamente sem sal (ô menina com atuação forçada viu?), a Fernanda Vasconcellos....aff maria!

Malhação (hahahaha...sim, eu vejo na hora do lanche em família) nunca esteve tão ruim. Esse filho do Fábio Jr. que se acha O galã (igual ao que o pai já foi há alguns anos atrás) é estranho, fazendo jus ao nome...[Fiuk????]

Acho que já deu pra ver que aqui em casa raramente assistimos outro canal aberto que não seja a Globo não é? Abro exceção só para o CQC.

Bom...terminando a sessão fofoca televisiva, termina aqui o (segundo) post de hoje!

PS: Para quem é tão fã quanto eu de novelas, acesse o Teledramaturgia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...