quarta-feira, 19 de maio de 2010

Programas de televisão.

Oiiiê!

Contrariando ordens médicas, cá estou postando no blog. Esta semana (e um pouquinho da outra) terei que ficar longe do computador (ôh céus, como irei sobreviver?! hehehehe), mas tentarei não deixar o blog desatualizado, nem que conecte só pra isso.

A Globosat lançou ontem o novo canal da sua programação 2011, o VIVA. Nele tem programação antiga da Globo (vão reprisar a novela Por Amor - está no [meu] ranking das top five novelas! - Quatro por Quatro, A casa das 7 mulheres e Sai de Baixo, por exemplo) e alguns novos do GNT.

Eu, que nem adoro televisão, AMEI a notícia de poder rever programas antigos (e bons) da Globo...muito bacana mesmo...porém, como felicidade de pobre dura pouco eu tinha que descobrir que esse canal é degustação até 30 de maio de 2010. Depois disso só para quem fizer a permuta para o pacote 2011 da Sky (no meu caso).

Fiquei arrasada!!! Entrei no site a diferença dos valores do meu pacote atual e os valores deste que tem os novos canais (e outros de filme que não tenho atualmente) é de 20 reais. Juro que vou analisar a situação junto com o marido, para ver se vale a pena fazer a permuta, afinal quem mais assiste a Sky é ele.

Confesso que só paro para assistir minhas séries favoritas (que são muitas e posto aqui depois para vocês conhecerem e quem sabe se tornarem fãs como eu).

E você, gosta de tv? O que gosta de assistir?

Bjs e deixa eu voltar para a recomendação médica (se der venho ainda hoje explicar isso tá?)

2 comentários:

  1. Realmente é complicado passar o dia sem computador, mas como prefiro sky, tudo bem.
    E quem não gosta de TV, acho que eu não sobreviveria sem tv não, não irei nem dizer os programas porque são inúmeros e não daria o espaço.


    Se cuide amr.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, olha este blog heheheh

    http://morridesungabranca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...