segunda-feira, 9 de agosto de 2010

2.7

Hoje é dia 09 de agosto. Há exatos 27 anos, em uma terça-feira ensolarada nascia esta pessoa que vos escreve. Vim ao mundo as 06:30 da manhã. Leonina com ascendente em Leão (perigo!!!rs).

Nasci quase sem cabelo, hoje tenho altas brigas com ele e espero que um dia possamos nos entender. Nasci gordinha e durante muitos anos fui magrinha e meus amigos tinham medo que um vento forte me levasse pra longe, hoje já engordei um pouquinho e me sinto melhor agora (e não corro mais riscos com ventanias...rs)

Fui ferrada por uma abelha quando criança, hoje tenho pavor de coisas que voam - principalmente borboletas. Li muita revistinha da Mônica, via Show da Xuxa, Carrosel, Chaves, TV Colosso...hoje assisto desenhos com minha filha.

Brinquei de Barbie até meus 13,14 anos e quando dei meus brinquedos (que eram hiper-mega-ultra-power cuidados) a vizinha destruiu metade em alguns segundos. Hoje ensino minha filha a ter o mesmo cuidado que aprendi.

Quando criança queria me chamar Jennifer ou Jéssica e jurava que fazia aniversário de 08 de agosto. Ah! Tb achava minha voz feia. Hoje eu já me acostumei com meu nome e os trocadilhos que sempre escuto "é Patrícia sem o PA" ou "...cadê o Pa?". Fora as milhões de vezes que me entendem meu nome errado ou escrevem de forma incorreta.

Eu queria ser bailarina, veterinária, pediatra e dona de papelaria. Atualmente talvez me aproxime um pouco da "dona de papelaria".

Sou a filha caçula. Prima mais nova de um lado da família e a terceira mais velha do outro. Sempre tive mil apelidos no colégio e sempre fui a mais alta da turma, sentando lá no fundo com a 'desculpa' de não atrapalhar meus estimados colegas.

Adorava comer picadinho (carne moída) quando era criança. Continuo adorando. Eu questionava tudo: "Porque toalha é chamada de toalha e não de pedra?" (?). Hoje (tento) responder os "porques" da minha princesa.

Sou caseira, amo minha família e AMO fazer aniversário. Acho um momento especial, único e motivo de celebração. Curto cada segundo do meu dia, e não nego, gosto sim de ser paparicada nesse dia...rs.

Post bem narcísico hein? Ok ok...pode até ser...mas hoje eu posso! rs.

3 comentários:

  1. éeeee! hj vc pode! parabens amada e que delicia te conhecer um pouquinho melhor!
    Hoje o dia é todo seu, dia em que vc nasceu, nossa turma toda vem, pra te dar os parabens!
    Amoooo te amora minha!

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga lindaaa!!!! ÉEEEEE vc pode, pq hoje o dia é todo seu!!!
    Que Deus continue te iluminando e te deixando sempre pertinho de mim!!
    Ammoooo te amora minha!!

    ResponderExcluir
  3. Trícia... Parabéns!!!
    Mtas felicidades hoje e sempre!!!
    Sinta-se abraçada, e saiba que adooorei o post de hoje... adoro saber como as pessoas se descrevem...!!! ;)

    Fazia um tempinho que eu nao passava por aqui, li tudinho, adorei o post sobre como ensinou a Gigia sobre din din!!!

    Bjokas linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...