sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Love!

Hoje é um dia super especial aqui em casa. Comemoração dupla. Aniversário do marido e aniversário de casamento.

Há 7 anos disse o SIM mais convicto que já falei em toda a vida. Falei SIM para o grande amor da minha vida. Uma pessoa pela qual sempre procurei e tenho o prazer de conviver diariamente. Defeitos? Tem sim, e muitos! (Todos nós temos) mas temos que aprender a conviver com eles (e não bater de frente o tempo todo), afinal nos casamos pelas qualidades que o outro tem, certo?

Além das Bodas de Latão (ou Lã) que estamos completando hoje, o marido também faz aniversário. No cardápio uma comemoração simples, bem ao nosso estilo, com nossa filha, um bolo, refrigerante e a vela para que ela possa assoprar.

Amor é isso! É saber ser feliz com coisas simples, porque a simples presença de uma pessoa especial faz com que tudo se torne grandioso!

MARIDO, EU TE AMO DEMAIS! ETERNAMENTE!

4 comentários:

  1. Parabéns Trícia!!! Que esses 7 anos de casados se multipliquem e que vocês continuem sendo muito felizes. Transmita nossos parabéns ao Júlio também. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiindo!!!!!!!!Parabéns ao casal!!!!!!!!! Em breve sou eu afznedo 7 anos, daqui poucos meses!

    Felicidades sempre!!!

    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado ao casal e ao maridão!
    Que essa data seja comemorada com esse mesmo amor por muitos anos!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. parabens amiga,eu tbm fiz bodas de latão em dez..(dia 6)PARABENS AO CASAL!!MUITAS FELICIDADES,Q VENHA MAIS 60anos;bjs;Fér

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...