quarta-feira, 16 de março de 2011

SKY 1 X 0 Via Embratel.


Oiê!

Há duas semanas estou pesquisando uma opção de canais HD de TV a cabo (para poder gravar a programação e usufruir da tecnologia atual existente). Na Sky (que é a que eu tenho em casa) o pacote mais básico deles está bem salgadinho (R$179,90) e ficava fora do meu orçamento.

Entrei no site da Via Embratel e fui pesquisar os pacotes deles, até que encontrei um que me agradou bastante, tem os canais que mais assisto e alguns antigos que perdi na troca do pacote da Sky.

Fui pesquisar mais da Via Embratel e descobri um pacote HD por R$99,90. Fiquei encantada com a possibilidade de poder gravar a programação e ainda ter um valor mais acessível pro meu bolso.

Depois de muito conversar, chegamos a conclusão - dolorosa - que íamos sair da SKY pra migrar pra Via Embratel. Dolorosa, pq já sou cliente da SKY desde os tempos da Directv, o que já tem uns 7 anos....e quando somos clientes antigos temos mais possibilidades de negociar trocas de pacotes e descontos; mas eu já havia tentado negociar de todas as formas pra permanecer com eles e nada!

Hoje, entrei no site da SKY e fui na parte de Cancelamento, logo em seguida me ligaram. Papo vai, papo vem com a atendente ela me fez uma proposta temporariamente irrecusável: vou ter um pouco mais de um mês de degustação do pacote HDTV (com direito a instalação de antena, codificador, ponto na sala e tudo mais) pelo valor que pago atualmente, no final da degustação eles vão me fazer uma nova proposta para cobrir o valor da Embratel.

CLARO QUE ACEITE! Semana que vem o técnico vem aqui instalar toda a parafernalha do HDTV e, no final deste período de 'degustação', se eu não quiser eles vem aqui e trocam para o codificador digital antigo e o meu pacote atual retorna.

Na briga com a Via Embratel a SKY saiu (temporariamente) na frente. Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...