quarta-feira, 25 de julho de 2012

#oioioi



"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" 
(Seu Madruga - Chaves)


Faz tempo que uma novela não gera todo este bafafá nas redes sociais (Twitter e os Trending Topics que o digam!). 

Desde o capítulo 100 (que gerou uma série de hashtags usadas no twitter -  #oioioi100 e daí em diante) a novela simplesmente BOMBOU! Mesmo quem não acompanha (mas tem rede social) sabia o que estava acontecendo: era a tão esperada reviravolta da Nina (personagem da Débora Falabella) sobre a personagem da Carminha (fantástica atuação da Adriana Esteves)! 

Pra mim, acompanhar novelas é um momento de pura diversão. Avenida Brasil estava bem chatinha, agora tem tudo para melhorar e seguir neste ritmo até o final. Ontem, durante a cena tão esperada pelos telespectadores que acompanham a novela, surgiu este texto que eu particularmente adorei, resolvi compartilhar com vocês!

"Carminha vai pela direita, dribla Mãe Lucinda, dá um chapéu em Betânia (pseudoRITA), segue fuga pelo campo do Divino, engana Tufão, tabela com Lúcio(do time de juniores), corta Monalisa (que se machuca e não joga mais), tabela com seu parceiro Max, (que na indecisão devolve no fogo para Carminha), até que é duramente parada por Nina (vinda do exterior), e fica chorando de dor no chão. 


Locutor: Carminha não parece nada bem galera, acho que vai passar um tempo no estaleiro.

Comentarista: É caro espectador, Carminha tentou, mas Nina parece estar em grande fase.

Segue o jogo!

(Autoria: Meu marido)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...