quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades


Sempre vi este post de blogagem coletiva em outros blogs que acompanho, mas confesso que nunca tinha ido atrás pra saber do que se tratava este projeto. Entrei no blog "Botoezinhos", li os posts dela e resolvi participar também.

Quando coloquei a imagem aqui e antes de começar a escrever fiquei pensando no que poderia elencar como "Pequenas felicidades". Tantas coisas.Estar em casa com a minha família, minha cachorrinha, minhas curicas maluquetes - por exemplo, é meu melhor exemplo de Pequenas (que de pequenas não tem nada!) felicidades. Como o que citei é hors concours vou colocar outros exemplos.
 
- Assistir um filme no cinema;

- Assistir um bom seriado (apesar de que 90% das vezes que deito pra assistir, durmo! rs);  

Mas na categoria "Pequenas Felicidades" da semana, escolho uma que realmente me empolga: assistir novela! Sou noveleira assumida, daquelas que se pudesse acompanharia todas que estão passando. 

Pra mim novela é mometo de pura distração, por mais que algumas abordem temas bem reais (e sofridos), como Salve Jorge atualmente, sempre tem um núcleo cômico e normalmente protagonista de cenas surreais, rs. 

Sou daquelas que no domingo lê todo o resumo da semana das novelinhas que sai no jornal (assumo!) - estratégia que assumi quando estudava pro vestibular (e mantenho até hoje). Naquela época eu precisava escolher um (ou dois) dias na semana pra ver a novela (eu lia a semana inteira e deixava pra ver os dias que realmente estivessem "bombando"), assim não me prendia a semana inteira na frente da TV e também não largava de vez algo que gostava tanto, rs.

Para quem como eu, adora novelas, recomendo o site Teledramaturgia e, para quem tem TV a cabo, o canal Viva que reprisa novelas antigas da Rede Globo.

Bom, meu primeiro post sobre "Pequenas Felicidades" foi isso. 

Até qualquer hora pessoal!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...