quarta-feira, 23 de julho de 2014

Meus apps favoritos (para Android)


Olá!!!


Hoje o post vai trazer dica de alguns apps para Android (verifique a compatibilidade da versão do seu Android com a do app que quer baixar!) que eu uso, adoro e recomendo. Vamos lá? 


                               

Apps!

Clicando no nome do app você vai pra loja do Play Store pra baixar.





Meu mais novo queridinho! Ele é antivírus, tem anti-spam, monitorador de dados, proporciona bloqueio de apps, pastas e de tudo que você quiser proteger/bloquear do olhar curioso das pessoas. Programa muito bom e fácil, fácil de usar!




Nada como organização! No Colornote eu monto lista de tarefas a fazer, as ideias pra posts, lista do supermercado, ideias, textos e afins. O programa é muito fácil de usar!!! Adoro!




App da Samsung serve para quem tem chip pré-pago e nunca sabe se aquele número cadastrado na agenda é da Tim, Oi, Vivo ou Claro. 

Sua agenda fica no aparelho e ele identifica de que operadora é cada um (own!) e, para quem telefone dual-chip (vamos supor Oi e Tim) e vai tentar ligar do Oi para um Tim o Chamada Certa informa e pergunta se você quer fazer a troca para ligar da mesma operadora, ou seja, economia!!!!


4. Gerenciador de página (pra quem tem fanpage no face)


Para quem tem fanpage este app é fundamental! Dá pra acessar rapidamente, ver as notificações, novas curtidas, responder mensagens e fazer posts rapidinho. Bem fácil de usar!


5. Feedly (ótimo para acompanhar os blogs que seguimos)


Outro xodó! Eu sigo vários blogs e confesso que ficava perdida com tanta atualização quando entrava aqui e via no painel de leitura, acabava que não conseguia ler tudo, perdia muito tempo e não me atualizava direito. 

Pesquisei e achei o Feedly. Nele você pode separar os blogs por temas. Criei pastas: "Maternidade", "Festas", "Viagens" etc. Assim sempre que quero saber sobre determinado tema vou lá na pasta e vejo todos os blogs que relacionei com seus posts mais atuais, leio, comento...tudo lindo!


Para quem é fã de foto e gosta de publicar nas redes sociais (como o Instagram por exemplo) eu recomendo este app. Nele você pode fazer montagens bem rapidinhas, juntando até 15 fotos. Seleciona as fotos, a moldura, salva e pronto. Pode compartilhar! O programa tem várias opções, vale explorar pra conhecer!


7. Avast

Antivírus pro celular. Sim, fundamental! Gosto do Avast pq pode programar pra ele escanear o aparelho todo dia em um horário determinado. 



8. Messenger (do face)

O bate papo do facebook no seu celular. Mais rápido e fácil que pelo app do face. Recomendo!


Ok! Com o PSafe Total talvez este app nem seja assim tão necessário, mas eu gosto dele, rsrsrs. Com o CM você pode fazer uma limpeza no celular tornando ele mais rápido e eliminando arquivos considerados "indesejados" que podem atrapalhar a eficiência do aparelho.




Isso sem falar dos apps tradicionais: Facebook, Twitter, Instagram e o queridinho do momento, o Whats App (ou zap zap).

Usa algum app bacana? Qual? Conta ai...
Bjos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ameeeeei o PSafe! Ate desinstalei o Avast e o Clean Master depois dele... DN tbm ja ta usando... Excelente!

    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana ele né? Uma das funções que eu mais curti é a do Cofre. Bjos amiga!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...