sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que não deve ser feito no cinema!

Eletric Cinema (Notting Hill, Londres).
Sexta-feira, final de semana na porta e muitos filmes bons passando na telona. Como cinéfila no post de hoje fiz um TOP 5 de coisas que incomodam (e muito) quando estamos assistindo um filme no cinema. 

Dá play na trilha sonora do post e vamos lá...


1.  Falar no celular.

Recebeu uma ligação e precisa atender? Saia do cinema. Simples né? Incomoda demais ficar ouvindo o papo alheio enquanto estamos prestando atenção na telinha.

2. Mexer no celular.
Sabe aquele clarão no meio do escuro? Pois é...chato né? Pra quem quer atualizar o whats app, publicar no face ou qualquer outra coisa...na hora que está assistindo o filme pode até não ser incômodo, mas para quem está perto incomoda bastante ver aquela luz dentro da escuridão da sala de cinema.



3. Chegar atrasado.

Chatíssimo! Cinema tem horário, filme tem horário e se for filme legendado é pior ainda! Ainda tem aqueles que, escolheram o lugar que vão sentar, mas por incrível que pareça não fazem ideia de onde seja, ai ficam passando de um lado pro outro no cinema procurando (tá certo que está escuro e não temos visão noturna, rsrsrs, mas por favor, um pouco de atenção faz bem né?).

Programe-se para entrar na sala no horário, evitando atrapalhar os outros!


4. Colocar os pés sob a poltrona da frente.


Fico INDIGNADA com isso! De jovens a idosos, já vi pessoas de todas as idades fazerem isso. Além de estragar o encosto da poltrona e danificar o cinema (depois reclamam da conservação do cinema). Queria ver se essa pessoa gostaria que colocassem os pés na mesa, no sofá, na cadeira na sua casa, do jeito que ela faz no cinema. Isso é falta de educação!


5. Conversar.

Seja falando no celular ou com a pessoa que está ao ao seu lado é chato assistir um filme (se for dublado - ou nacional -  piora!) com alguém que não para de falar! Quer conversar? Espera o filme terminar ou você pagou caro pra ficar de papo?


Algo mais incomoda quando você vai ao cinema? 
Escreva ai...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...