segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Hollywood Studios.

Olá!!!

Agora é a vez de falar de um parque que nós adoramos: Disney's Hollywood Studios

Fonte: Google Imagens
Como fiz com o Magic Kingdom vou falar o que conhecemos em cada área do parque:



HOLLYWOOD BOULEVARD

Aqui não chegamos a conhecer nada. Íamos conhecer a atração "The Great Movie Rider" mas desistimos por causa da fila.



ECHO LAKE

1. Star Tours (Altura mínima: 1,02cm)
Simulador muito bacana de Star Wars. Sinto que quando a nova área dedicada ao filme abrir esse parque vai ganhar muitos e muitos visitantes!!

#Backlot Express
A pausa pro lanche foi nesse restaurante. Batatinha e hot dog. 

STREETS OF AMERICA
1. Ligth, Motors, Action! 
Que show! Prefiro não entrar em detalhes para não contar spoiler. É muito, muito, muito bom! Só indo pra ver. Adoramos! Fastpass+ agendado previamente.

2.Honey, I Shrunk the Kids Movie Set Adventure
Lembra do filme "Querida, encolhi as crianças!" então...você vai entrar no mundo das crianças encolhidas. Muito bom! As crianças adoraram...

SUNSET BOULEVARD

1.Rock'n' Roller Coaster Starring Aerosmith:
Montanha russa no escuro e que já sai a quase 100 km/h. Não tem mais o que falar dela: simplesmente A melhor de todas!! Fui 3 vezes e queria ir mais. Fastpass+ agendado previamente.



2.The Twilight Zone Tower of Terror:
O famoso elevador que despenca da Disney. Muito, muito, muito bom! Fastpass+ agendado previamente.





PS: Quem tem Memory Maker (falei dele em outro post, clique aqui pra ler) vai ter a foto e o vídeo desse brinquedo. Para quem tem o MM e a Magic Band o processo é automático, pra quem tem o MM e usa o cartão precisa passar ao sair no local onde tem as fotos e vídeos para que seja linkado no aplicativo.

O Hollywood é um parque visualmente lindo, depois do Magic Kingdom foi o que mais gostei, mas tem poucas atrações do nosso estilo (gostamos de brinquedos radicais). 

Sem sombra de dúvidas é um parque para voltar em uma próxima viagem a Orlando e agora dedicaria dois dias pra ele, para repetir com calma os brinquedos (já que só existem 2 atrações radicais as filas são sempre bem grandes!) e também para assistir o Fantasmic! (que acabamos não conseguindo ver).

Termino o post com uma foto do "The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights" que acontece na Streets of America no Hollywood Studios. Não precisa  de ingresso a parte, eu considero como mais uma atração do parque. Li que este espetáculo vai até dia 03 de janeiro de 2016 e que a Disney não irá retornar com ele no próximo Natal. Uma pena, por que é de arrepiar! 




Conhecemos o parque todo, mas na próxima vez gostaria de explorar melhor a área da Pixar que deve ser linda (passamos rápido por ela já quase na hora do parque fechar!).

Leia mais...

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...