quinta-feira, 5 de maio de 2016

10 filmes de drama #pipocaemcasa


Oi!

Antes de começar o post gostaria de pedir desculpas por não ter postado antes essa lista, conforme eu programei. Eu não consegui terminar o post a tempo e estas duas últimas semanas foram bem corridas, mas vamos lá ao post.

Para assistir ao trailer dos filmes, clique no nome ou no cartaz do filme.


Para sempre Alice * Tem no Netflix *
O filme rendeu o Oscar a Julianne Moore. Conta a história de uma professora de linguística que descobre ter Alzeheimer.

Amor além da vida * Tem no Netflix *
Chris morre em um acidente de carro. Inconformada com a perda, sua esposa comete suícidio e vai para outro lugar. A fotografia do filme é incrível.

Histórias Cruzadas * Tem no Netflix *
Filmaço! Uma jornalista branca em pleno anos 60 abala a cidade ao entrevistar empregadas domésticas negras.

Para assistir ao trailer do filme clique na imagem acima

Homens de Honra * Tem no Netflix *
A história de Carl Brashear, o primeiro negro da marinha americana. Atuações impecáveis de Cuba Gooding Jr. e o gênio Robert De Niro.

Perfume de mulher * Tem no Netflix *
Al Pacino é Frank, um tenente-coronel cego que viaja com Charlie e passa a perceber a vida de uma forma um pouco diferente. Tem uma belíssima (e famosa) cena de tango!

Conheça a história de John Nash (Russel Crowne)  um gênio da matemática premiado com o Nobel. A atuação de Russel Crowne é impecável! O longa levou o Oscar de melhor filme de 2002.

Para assistir ao trailer do filme clique na imagem acima
12 anos de escravidão
Northup é um escravo liberto que vive uma vida pacata ao lado da esposa e dos filhos. Um dia após aceitar um emprego é sequestrado, vendido como escravo e passar por diversas humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Filme forte!

Esse é um dos filmes que sempre me emociono ao assistir. Conta a história de Bob e Gail um casal que descobre que vão ter o primeiro filho e ao mesmo tempo que Bob tem um câncer inoperável, diante disso ele decide gravar vídeos para deixar para o filho. Emocionante!


Anna foi trazida ao mundo para ser uma combinação genética para salvar sua irmã Kate, que sofre de leucemia. O longa fala da história de uma família, de dor, de amor e a dolorida decisão de Anna de processar seus pais. Filmaço!

Já estou com saudade
Já falei desse filme em um post antigo do Pipoca em casa (aqui) Ele conta a bela (e visceral) amizade entre Milly e Jess. Emocionante!

E aí, estão gostando das indicações? 
O próximo Pipoca em Casa vai trazer 10 filmes de comédia. 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...