quinta-feira, 16 de junho de 2016

10 filmes de comédia #pipocaemcasa


Oi!!

Antes de começar, quero pedir desculpas pelo atraso nos posts do "Pipoca em casa". Com as viagens e alguns imprevistos que aconteceram no meio do caminho, tudo ficou meio bagunçado por aqui e agora que está voltando a rotina normal. Em breve vou atualizar todos os posts sobre filmes e séries.

Bom, o tema de hoje filmes de comédia. Se você gosta desse gênero, vem ver as 10 dicas que vou postar. 

# Para assistir o trailer, clique no nome ou cartaz dos filmes. ;)


Esse filme é uma trilogia, mas o primeiro pra mim é o melhor dos 3. Talvez pelo estilo diferente do longa. Três amigos resolvem fazer uma despedida de solteiro para um amigo que vai casar, mas eles não tem ideia do que vai acontecer com eles. 

Filme nacional com Tony Ramos e Glória Pires no elenco. Bom, com dois artistas desse porte só poderia vir um filme bom não é mesmo? Agora imagine os dois trocando de lugar. Tony Ramos vira sua esposa Helena e Glória vira Cláudio. O filme é divertidíssimo! A continuação é boa, mas não supera o primeiro.

O filme brinca com aquela história tensa do genro conhecer o sogro e pedir a mão da namorada em casamento. O pai no caso é Jack (Robert DeNiro) e ele é responsável pelas maiores enrascadas que Ben Stiller entra. 

As bem armadas
Sandra Bullock é uma das minhas atrizes favoritas. Ela circula bem entre o drama e a comédia, mas ainda acho que esse segundo gênero ela se sai melhor. Adoro esse filme com a Melissa McCarthy!

Juntos pelo acaso * Tem no Netflix * 
Katherine Heigl e Josh Duhamel de conhecidos passam a ser pais de uma linda criança. O longa mostra, de forma divertida, como a rotina da maternidade pode mexer com a vida de uma pessoa. 


O que esperar enquanto você está esperando
Adaptação de livro do mesmo nome ele mostra a gravidez sobre o ponto de vista de várias mulheres (e seus parceiros). Tem cenas bem divertidas. Rodrigo Santoro está no elenco!




A proposta * Tem no Netflix * 
Mais uma vez Sandra Bullock em uma comédia. Nessa ela faz uma chefe megera que se vê nas mãos de um funcionário para não ser deportada. 

Os normais 
Filme brasileiro inspirado em seriado do mesmo nome. O primeiro filme é bem divertido!


Noivas em Guerra * Tem no Netflix *
Duas amigas inseparáveis que sonhavam em casar, as duas querem casar no mesmo local: Plaza. O problema surge quando por um erro o casamento das duas é marcado para o mesmo dia, gerando uma divertida competição entre as amigas.

Simplesmente Complicado
Filme de comédia tendo Merly Streep, Steve Martin e Alec Baldwin no elenco, nem preciso falar mais nada né?

Espero que tenham gostado das indicações. O próximo Pipoca em Casa vou falar do calendário de filmes a estrear em 2016.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...