terça-feira, 14 de junho de 2016

[Dica] Canais no Youtube: Organização e Decoração de casa.

Olá!!

Tudo bom? Espero que sim!

Hoje o post está bem especial. Vim compartilhar com vocês os canais no Youtube que tem me ajudado MUITO (assim mesmo, em caixa alta pra dar bem ênfase e ser bem realista!), MUITO mesmo na (re) organização do meu lar doce lar. Aqui temos um senhora que faz a faxina e cozinha, mas eu sempre gostei de assumir os cuidados pela casa. Acho que mesmo que tenhamos alguém que faça isso não substitui o nosso cuidado, carinho e o nosso toque e olhar em cada detalhe.

A internet pode ser uma grande aliada para quem quer meter a mão na massa e se envolver na organização/decoração de casa e eu vim falar justamente disso com vocês! E por isso as indicações abaixo, vamos lá?

Reorganize - (Priscila Sabóia)

A Pri, olha a intimidade da pessoa, tem uma super didática pra explicar tudo. Ela mostra o passo a passo para destralhar, desapegar, dobrar, organizar. Adoro os vídeos dela. Vale a pena assistir! Peguei dicas ótimas assistindo.

Essa dica de como dobrar camisas de dry fit é maravilhosa! Aqui em casa temos bastante dessas camisas (marido usa pra corrida e eu pra academia!). Para acompanhar os outros vídeos, siga o canal dela no Youtube!




Organize sem Frescura - Rafa Oliveira

Os vídeos da Rafa são bem didáticos e cheios de informações e dicas de arrumação e decoração! Super indico!

Esse vídeo é ótimo! Ela dá dicas de limpeza de móveis de laca, de mdf, laminado. Para acompanhar os outros vídeos, siga o canal dela no Youtube!




Paloma Soares 

O canal da Paloma tem um pouco de tudo: receitas de culinária, dicas de maquiagem, look do dia e o que eu mais gosto são as dicas de decoração, principalmente de mesa (mesa posta). Ela arruma e decora mesa de jantar, de café da manhã, almoço, lanche e ficam sempre muito charmosas. Vale a pena espiar!

Ó que mesa linda! Own!





Tu Organizas (Nina Braz)

Adoro os vídeos da Nina. Já peguei dicas preciosas por lá!



Ingrid Lisboa

A Ingrid tem muitos vídeos ensinando dicas de organização. 




Divycore (Karla Amadori)

A Karla tem vídeos super criativos com dicas e ideias de decoração/organização.



Estas duas youtubers eu comecei a acompanhar agora. 

Paula Stephânia

A Paula tem vídeos muito bons no estilo faça você mesmo, para quem tem jeito com artesanato é uma boa pedida seguir a Paula.



Ricota não derrete (Dani Vasconcelos)

A Dani compartilha receitas, vídeos com faça você mesmo, dicas de decor. 



E aí, gostou das dicas? Tem outra youtuber ou um blog para indicar? Deixei aqui nos comentários! Vamos pensar em uma vida mais organizada, que a organização (que é diferente da arrumação, assunto para outro post) é nossa best friend para viver com qualidade. Beijo grande e até outro dia!




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...