quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Anne with an E #serieseuassisto #livros

 




Oiê!

Já se recuperaram do trailer de This is Us, série que falei semana passada por aqui? Já? Que bom! Agora vamos com uma que é uma fofura, dá vontade de colocar no colo. Pega a pipoca e vem... 


💓💓💓

Temporada: 3 temporadas (Brasil) 

Onde passa: Netflix  (Clique aqui para ver o trailer)

História da série: A série é uma belíssima história de amadurecimento de uma linda menina chamada Anne. Ela se passa no final de 1890 e relata a vida dela em Green Gables após ser adotada pelos irmãos Marilla e Matthew.

Ponto alto: A atuação da atriz é absurdamente tocante. Anne é criativa, corajosa, doce, sensível e todas estas nuances estão presentes na atuação da protagonista. A série chama atenção pelas temáticas que aborda, principalmente se pensarmos que ela foi baseada em um livro que foi escrito em 1908 - e ele tem continuação sabia? Não? Já já falo disso pra vocês.

Dá pra pegar o bonde andando?  A série segue uma linha do tempo, recomendo começar a assistir desde a primeira temporada!

Nota: 10



Livro que inspirou a série Anne with an E.

O livro que inspirou a famosa série do Netflix, é Anne de Green Gables e ele é o primeiro de uma série de 8 livros (As editoras Pedra Azul e Ciranda Cultural tem todos os livros disponíveis para venda).

Coleção de livros da Anne (Editora Pedra Azul)

Crônicas de Anvolea 

NOVIDADE! 

Em novembro será publicado, pela editora Pedra Azul o livro Anne antes de Green Gables, escrito por Budge Wilson, com autorização dos familiares da autora de Anne. O livro contará o que acontece com a doce menina Anne Shirley quando ainda morava no orfanato. Já garanti o meu na pré-venda.


Clique na foto para ser direcionado para o link da pré-venda



2 comentários:

  1. Oi Trícia
    Gostei dessa bela dica
    E já quero ler este livro que nos indicou
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Os livros são lindos!!! Final do ano devem lançar esse que conta a história da Anne no orfanato, confesso que estou bem curiosa.

      Depois que ler me conte!
      bjos Gracita!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...