sexta-feira, 14 de maio de 2010

brinquedo


Buenas Noches!

Sempre falei que a minha filha não teria brinquedos como o que ilustra o post de hoje. O motivo? Nem eu sabia explicar direito, mas eu era categórica: N-A-O-TIL... NÃO!! Porém, o mundo é redondo e a vida dá voltas....e um belo domingo de sol, estava com a pimpolha em um circuito de brinquedos e ela corre para a tábua de passar roupa e fala: "Mamãe, tem ferro...bora passar roupa?". Pronto...toda minha teoria havia ido para o ralo!

Pensei: "Ok...vai ver é passageiro isso! Relaxa!" - doce ilusão - quando terminou a brincadeira, lá vem a criança saltitante e feliz: "Eu quero um ferro pra mim...lá pra casa!" - (hahahaha, e agora Trícia, te vira...não és tartaruga!!!)

Enquanto eu tentava me recompor desse pedido inesperado alguns dias passaram...e hoje, voltando do cinema com o marido fui comprar um presente para um aniversário de criança (de repente todos os adultos que conheço deixaram de fazer aniversário! Só criança comemora agora...vai ver virou lei e eu não sabia ainda!) e vi lá o dito cujo do ferro de brinquedo. Olhei pro marido, em uma ingênua tentativa de não comprar o brinquedo: "Vai ver deve ser caríssimo...deixa pra lá",
mas como o marido, nestas horas, é "muitooooo" gente boa pegou o tal brinquedo e foi passar no aparelho para ver o preço e logo voltou com aquele sorriso vitorioso e falou: "R$7,00...vou comprar!"

E assim foi meu dia. Comprei um presente para o menino e o ferro de passar roupa de 7 reais para a minha filhota.

Obs: A reação da minha filha ao ver o presente? Abriu um lindo sorriso, correu pegou as roupas das bonecas dela e falou: "Eba! Vou passar tudinho tá mamãe?". 

Ok, fui convencida! 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk desde o ano passado a analu pede uma geladeira e uma mesa de passar roupas, a geladeira nao comprei pq é mais de 100,00 reais e a mesa nao achei por aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...