segunda-feira, 17 de maio de 2010

mudança...

Good morning people!!!
Consegui definir uma das super indecisões que rondavam minha cabeça (e deixou vários neurônios semi-fritos de tanto pensar, pensar e pensar). Minha filha finalmente escolheu o tema/cor do seu novo quartinho: amarelo "curo" com borboletinhas roxas (ok, lá vou eu ter que encarar mais uma vez o meu pavor por esse bicho horroroso!)

Tirando a borboleta (eca!) fiquei feliz! Queria mesmo o quarto dela amarelinho (nada de quarto rosa bebê...prefiro as borboletas!) e já buscava fotos de ambientes nessa cor, na época achei um lindíssimo. Vou dividir com vocês as ideias que encontrei para o novo cafofo da família.
1. Quartinho amarelo 'curo' com borboletinhas roxas da filhota (será inspirado nesse aqui).2. Belém chove d-e-m-a-i-s e por este motivo quero muito, muito, muito este porta guarda-chuva da Tok & Stok (minha loja sonho de consumo mor...). Aliás, tem 1.489 produtos de lá que eu quero comprar...ou ganhar? (fazendo cara de criança pidona!)

Obs: Visitem o site da loja, tem várias dicas de decoração e produtos lindíssimos (e proporcionalmente caros)..só pra gente babar!
3. Se tem uma que acho horrenda são estes garrafões de água de 20 litros. Algum ser super inteligente inventou essa mesinha (onde dá para esconder o outro garrafão na parte de baixo) e eu já quero uma!
3.1 Ainda na cozinha do cafofo, a minha geladeira será adesivada né? Tem coisa mais cute que geladeira com adesivo de pinguim? O meu já está encomendado! Ai ai...

4. Sala (aí mora a outra parte da indecisão), mas até agora a ideia que prevalece é mais ou menos essa.
5. Banheiro é outra área que me deixava preocupada, pq nosso banheiro é um ovo (tem 2,88 metros quadrados). Procurando ideias para um armário -->, achei este na loja mais maravilhosa de todas - Tok & Stok.


6. E na sacada - que também é pequena (porém maior que o banheiro - sem lógica, mas td bem!)
Na parede vou colocar um tríptico oriental tipo este aqui , como sonhar não custa nada e eu posso ganhar na Mega Sena, aqui vai uma cadeira (não achei a foto da mesa para acompanhar...) ah sim, um detalhe, a cadeira abaixo é da Tok & Stok e custa a ba-ga-te-la de R$422,00.

Entendem porque há alguns posts atrás eu falei que o blog "Design my life" (e o Casa Montada tb) viraram figurinhas certas aqui no meu pc!

Bjo povo!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...