domingo, 30 de maio de 2010

"Quem não arrisca, não petisca..."

Feliz, feliz, feliz....igual pinto no milho
(daí a foto bizarra que ilustra o post de hoje)


Há alguns dias, postei aqui sobre um novo canal da Sky. Quando liguei pra saber a diferença do meu pacote, havia até ficado contente, pq era somente R$20,00....porém, logo em seguida veio o banho de água fria...se eu trocasse para esse pacote, perderia um dos canais que mais assisto.

Putz! Ai ferrou tudo....como assim ficar sem o AXN? Sem as mirabolantes investigações de Criminal Minds e o charme (marido que me desculpe, mas acho até que ele concorda - no bom sentido) do Horatio Caine, de CSI: Miami.

Na-na-ni-na-não. Ficar sem a AXN não dá!!!

Mas sou brasileira e não desisto nunca! Liguei pra Sky. Sou cliente deles desde os tempos da falecida Directv (sim, para quem não sabe a Sky comprou a Directv...) e falei que eu gostaria muito, muito, muito de um desconto para adquirir o novo pacote.

E, adivinhem, caros leitores....EU CONSEGUI!!!! \o/\o/

Pensem em uma família que saiu ganhando de todos os lados: filha, ganhou mais canais infantis; eu, ganhei os canais novos (e mais canais de filme) e o marido ganhou mais dois canais de esporte (só não sei analisar até que ponto isso é bom mesmo, mas enfim...).

Tá vendo? Não desistam dos seus objetivos e não tenham vergonha de pedir desconto!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...