sexta-feira, 2 de julho de 2010

Agora é esperar 2014!


É pessoal...a Copa acabou para os brasileiros.

Todos apostavam que o camisa 10 da seleção seria o grande jogador e isso não aconteceu. Mais uma vez tivemos na área da defesa os destaques da escalação do Dunga. Os nomes? Júlio Cesar e Lúcio. Dois jogadores com raça, determinação e espírito de equipe.

Elano, Luis Fabiano, Robinho tiveram boas atuações durante o mundial. Kaká (a grande promessa) melhorou nos últimos jogos mas mesmo assim deixou muito a desejar.

O Felipe Melo, enfim...um comentário após o jogo contra o Chile fala tudo "Ele não faz falta ao time. Ele que faz as faltas do time!" Esquentado ele hein? Não precisava daquela falta infantil no jogo contra a Holanda. Cartão vermelho merecidíssimo!

O que era comentado antes, foi comprovado. O Dunga realmente não tinha um banco de reservas bom. Na ausência do Elano, do Kaká ele não tinha quem colocar. Ele errou! (Mas tenho certeza que se o resultado hoje tivesse sido diferente e o Brasil fosse campeão ninguém lembraria das falhas dele....)

Mas enfim....

Acho que no final das contas o Brasil fez uma boa apresentação na Copa; apesar de só ter enfrentado uma grande seleção hoje (não conto o jogo de 'cumadres' contra Portugal - onde pareceu que os jogadores haviam feito um acordo tácito pelo empate)


Palmas pra seleção que, ao contrário da vergonhosa derrota de 2006, neste Mundial pode sair de cabeça erguida por ter tentado até o final!

Deixo vocês com o emocionante depoimento do Julio Cesar. Exemplo.Transparente, ele segurou as lágrimas, deu a cara a tapa e assumiu o erro. Palmas pra ele!




2 comentários:

  1. Bom comentário, mas ao contrário de 2006 onde também escrevi um texto imenso, prefiro ficar sem comentários, apenas dizer que: 2014 é aqui, e somos ainda os únicos pentacampeões mundiais.

    ResponderExcluir
  2. Como é dificil aceitar que estamos fora da copa mesmo! Ainnn! Mas vdd eles lutaram e o depoimento do Julio Cesar foi emocionante... Que venha 2014!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...