sábado, 20 de novembro de 2010

Hairspray: indicadíssimo!!!!


BOM DIA!!!

Era para ter feito este post ontem, mas não consegui acessar o blog de jeito nenhum então vamos lá. Na quinta-feira fui assistir (duas vezes) o musical Hairspray interpretado por alunos (e ex-alunos) da Cultura Inglesa.

O Neto (marido de uma grande amiga minha, Karla) faz o papel da Edna, mãe da protagonista Tracy Turnblad - ele aparece nas fotos acima, vestido de mulher - e por sinal, está irreconhecível e dá um show na interpretação!

Verdade seja dita, alguns atores se mostraram super naturais na apresentação e detalhe, a maioria deles canta mesmo as músicas da peça (vou tentar fazer upload de algum vídeo que eu gravei da peça) e cantam MUITO BEM, principalmente as que fazem os papéis da Pennie e da Motormouth Maybelle.

Existe um filme que é uma adaptação (dizem ser a mais fiel) da peça de mesmo nome sucesso da Broadway; no Brasil a peça tem no elenco artista como Arlete Salles, Daniele Winits, Jonatas Faro e Edson Celulari no impagável papel da Sra. Turnblad (o mesmo papel que o marido da minha amiga fez).

Para quem nunca viu, um gostinho do início do filme, a música Good Morning Baltimore:

3 comentários:

  1. Poxa, pena que terminou ontem... Não consigo parar de pensar nas músicas!!! :P

    E não é pq é meu marido não, mas o Neto arrasou!!! :)

    Obrigada pela sua presença na peça e pelas palavras carinhosas, amiga! Amo-te!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. aaaa...eu vi o filme,amei!!
    q saudades de ir ao teatro...deve ter sido delicioso o musical(meu marido odeiaaaa musicais)bjs;Fér

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...