quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Data (duplamente) especial.


Há 4 anos atrás minha vida mudou completamente.

Era finalzinho da tarde de sexta-feira e eu estava assistindo filme com o marido (Xeque Mate) quando comecei a sentir uma dor nas costas e a ter contrações. Liguei pra médica, falei o que estava sentindo e ela rindo me falou: "Conta de quanto em quanto tempo tens as contrações, mas acho que ainda dá tempo de terminar de comer minha rabanada. Fala pro papai preparar o mijo pq a Giovanna nasce hoje".

Sim, eu estava em
trabalho de parto. Lá fomos nós para o hospital, com mala e cuia. A médica chegou logo em seguida falando que a Giovanna já estava querendo vir ao mundo e subimos para o centro cirúrgico.

Quando deu 19:50 um chorinho alto tomou conta do andar. Giovanna nasceu.

De lá pra cá, já aprendi tanto com essa menina de apenas 4 aninhos. Ela me ensinou o significado de AMOR INCONDICIONAL e ela me dá forças todos os dias para ser uma pessoa melhor.

Feliz Aniversário minha princesinha, a você desejo tudo de mais maravilhoso que o mundo possa oferecer.

TE AMO MINHA FILHA!


Agora deixa eu explicar pq é duplamente especial. Pq hoje também faço 4 anos de formada. Sim, a minha solenidade de formatura foi no dia do nascimento da Giovanna.

Como eu já previa que isso fosse acontecer e brincava com a minha mãe que eu ia sair de beca direto pro hospital, resolvi antecipar a formatura e houve uma solenidade na reitoria no dia 15 de dezembro, mas oficialmente - a data que consta no diploma - é dia 26 de janeiro.

Talvez se não tivesse antecipado a formatura eu, de fato, iria sair de beca pra maternidade...já que entrei em trabalho de parto no mesmo horário da solenidade,rs.

Um comentário:

  1. Trícia minha linda, não poderia deixar de comentar nesse post, e te parabenizar pela vida d asua princesa! Que ela continue crescendo cheia de saúde e muito amor! E que seja uma mulher de muito sucesso na vida!

    Bjs.

    PS: Dizer que eu estava "A cara da ryquesa" foi ótimo! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...