sábado, 30 de março de 2013

Amor! [editado]

Este texto tem rolado na base do Ctrl C + Ctrl V em perfis do Facebook. Resolvi compartilhar com vocês! Achei lindo!
"Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida.É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido.Compromisso não é falta de liberdade.Compromisso é o exercício da liberdade de estar com alguém."
(Patrícia Gebrim, Falando de Amor)
 [Editado]
Ontem recebi o comentário abaixo, informando que o texto usado neste post é de autoria da Patrícia Gebrim, sendo assim, reeditei e coloquei os devidos créditos. O livro ao qual ela se refere é este. Patrícia, caso queira que eu retire o texto, posso retirar tranquilamente tá?
"Boa noite. Meu nome é Patrícia Gebrim e esse texto é de minha autoria, retirado do livro FALANDO DE AMOR, editado pela editora pensamento"

8 comentários:

  1. Oi amore, que tal me mandar uma foto dizendo o que vc imagina e participar da sessão "A casa é sua" lá no blog? Vai ter um monte de idéias melhores que as minhas. rsrs.
    E não fica preocupada, a maior lembrança que vc poderia nos dar, é esse carinho e atenção que vc tem comigo. Isso é o que não tem preço e o que vale na vida.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa imagens anda muito pela net. Muito bonita.Compromisso é o exercício da liberdade de estar com alguém. Gostei muito de conhecer seu blog e estarei ja te seguindo... Convido a conhecer meu blog e se gostares me siga também. Um beijo!

    Smareis

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Meu nome é Patrícia Gebrim e esse texto é de minha autoria, retirado do livro FALANDO DE AMOR, editado pela editora pensamento. Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Esse texto é lindo! E que bom que encontrou a autora espero que ela autorize, porque não conhecia esse texto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tricia, não conhecia o texto, muito menos a autora.
    Deve ser um saco para o autor ter que ficar catando pedaços de seus escritos pela web por conta dos plagiadores. Mas esse texto deve ser muito copiado mesmo e eu no lugar dela, colocaria no alerta do google. Se é que já não fez!
    Quanto ao texto, não concordo com a última frase: "Compromisso é o exercício da liberdade de estar com alguém". Por que às vezes o compromisso existe somente de um lado, do lado de quem sente compromisso, daí não é mais liberdade e sim uma espécie de dependência emocional.
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luma, não havia pensado sob esse ângulo ainda. Compromisso tem que existir das duas partes! ;)

      Excluir
  6. Adorei o texto. Não conhecia. Uma verdade nas palavras mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Woww... amei o texto. Achei perfeito!
    Não tinha lido ainda. Obrigada por compartilhar.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...