segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Saga do carro poá - parte II (a missão)


Ai ai....

Hoje fui na construtora levar o recibo do polimento do carro para ser reembolsada. Entreguei o recibo e sai, logo depois me ligaram avisando que não poderiam me reembolsar naquele valor, voltei pra construtora e...

Funcionário: "Dona Trícia, houve um problema e não poderemos reembolsar o valor. O engenheiro da obra informou que acha que o seu carro não ficou sujo no prédio."

Eu: 'Perae Fulano, você está dizendo que eu estou agindo de má fé?'

Funcionário: "Não Dona Trícia, não é isso! (Imagina....) Sente-se, vou ver se consigo resolver algo, quer uma água?'

Eu: "Não obrigada! Quero resolver o problema, só isso!"

Funcionário: "Tem outra coisa também Dona Trícia. O valor do serviço é alto, pois o produto usado no seu carro é muito caro" (usaram produto 3M)

Eu: "Sim Fulano, você queria que eles tivessem usado o que no carro? Óleo de peroba???"

(Já estava furiosa!)

Daqui a pouco o gerente me traz um COPO DE ÁGUA COM AÇÚCAR (no coments) eu disse que não queria e que aguardava uma posição da empresa quanto ao pagamento. Lá foi o 'gerente' de novo falar com alguém e volta com o telefone do advogado, informando que só ele poderia liberar o pagamento, que era para eu entrar em contato com ele para entrar em um acordo.

Eu: Fulano, não vou falar com advogado nenhum. Você não lembra, que você mesmo falou com seu superior e VOCÊS me orientaram a fazer POLIMENTO no carro, como agora não querem pagar?Já que vocês não estam resolvendo e se responsabilizando vou falar com o Seu Siclano (dono da construtora), ele está aí?

Funcionário: Não, não está.

Eu: Ok! Eu tenho paciência, espero ele chegar, mas não saio daqui sem ter isso resolvido.

Lá se foi o gerente ligar e volta com o recibo em mãos informando que a empresa vai me reembolsar mediante Nota Fiscal do serviço realizado, que ele havia conseguido resolver meu problema. Deu vontade de responder, mas me mantive calada e informei que retornaria com a Nota Fiscal.

Espero que até quinta-feira esta ladainha tenha terminado e o dinheiro esteja na minha conta.

Não entendeu nada? Clique aqui para ler a primeira parte desta história!

olto com notícias.

Um comentário:

  1. Gente, tô passada!!! Comassem!? Que absurdoooo!!!!!!! E vc foi até calminha! hahahaha... Esperemos cenas dos próximos capítulos... rs (é rir p/não chorar!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...