quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parabéns princesinha!!


Escrevi e reescrevi várias vezes este post. É difícil falar assim sobre o que sinto pela minha filha. É um amor tão grande que não cabe no peito e não se define em palavras. São olhares, abraços, um simples andar de mãos dadas (que pra mim não tem nada de simples, tem um significado gigante).

É ela que dá sentido pra minha vida. É por ela que acordo todos os dias querendo ser uma pessoa melhor. É ela que ilumina e diverte meus dias. É ela que fez eu saber o que ter o coração batendo fora do corpo. Ela é minha vida...é meu grande amor!

Aprendi a ser mãe com minha filha. Aprendi o que é amar incondicionalmente. Aprendi a abrir mão de desejos (e vontades) minhas para estar exclusivamente com ela. Optei pela família e abri mão da minha carreira, e honestamente, foi uma das melhores decisões que tomei na vida.

Minha lindinha, mamãe te ama infinitamente e quero te desejar todas as coisas mais maravilhosas desta vida. Feliz Aniversário e se prepare, que hoje você vai ser dengada o dia inteirinho!!

Um beijinho de quem te ama MUITÃO, mamãe!

6 comentários:

  1. Que lindo amiga! Parabéns pra ela e pra vc! Realmente não há palavras paar definir o tamanho desse amor!

    Um beijão enorme nas duas!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Trícia!

    Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo!!! :-)

    Muita, muita, muita saúde pra sua princesa!!! E muitas alegrias pra família toda! :-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda Homenagem. Hj tbm é niver da Nine e realmente é impossível descrever o tamanho do Amor. Parabéns a tua pequena!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, que post lindo!!! Te juro que uma lágrima rolou aqui... Acho que pq agora consigo entender muito bem as suas palavras e os seus sentimentos... Só quem é mãe é que pode entender...

    MUITAS, mas MUITAS felicidades pra essa pequenina que eu tanto adoro!!! Que ela seja sempre essa criança maravilhosa e abençoada que é! E parabéns pra vc tbm, pois o dia dela com certeza é motivo de muita comemoração e alegria pra vc ;)

    ResponderExcluir
  5. Ah meu Deus, até chorei!!!!
    Eu sentia igual qd tive meu primeiro filho, e morria de medo de ter um segundo, achando que jamais poderia amar alguém da mesma forma. Mas eis que surge mais alguém que te modifica mais ainda.
    Parabéns pra sua princesa. Que Deus abençõe e acompanhe todos os dias da vida dela.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Parabéns para vocês e muito dengo também.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...