segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As curicas!

 
Olá!

Somos apaixonados por animais aqui em casa, só não temos mais (a vontade era um labrador, mas enfim...) pela falta de espaço mesmo. Para compensar isso, existem aqueles animais pequeninos que podem dividir espaço conosco sem grandes problemas.

Ano passado pensamos em ter dois porquinhos da índia mas desistimos (são grandes e de uma certa forma bem dependentes dos seus donos), mas a ideia de ter um roedor em casa não havia passado até que em uma das visitas a um pet para comprar ração pra Danoca meu marido viu o hamster chinês - foi paixão a primeira vista! Eles são animais super calminhos, pequeninos, não dão trabalho pra cuidar e quase não fazem sujeira. Pronto, havíamos encontrado os novos integrantes da família, faltava só decidir quantos seriam (não recomendam ter só um!).

Depois de pesquisar tudo sobre a criação deles, resolvemos trazer pra casa as três empreguetes - Cida, Rosário e Penha (em homenagem a novela que minha filha, e nós tb, adora assistir!), quando fomos comprar haviam 4. Fiquei com pena daquela que ia ficar sozinha e resolvi trazer também, assim a Chayene veio junto com o trio de chumbreguetes.

Minha filha ficou super empolgada com as novas amiguinhas, se diverte vendo elas se exercitarem na rodinha, entrar e sair pelo túnel, subir e descer as escadas. A intenção agora é adquirir uma gaiola maiorzinha para dar mais conforto para as hamsters chinesas que agora são, junto com a Danna, nossos xodós!

Para conhecer mais sobre o Hamster chinês, clique aqui e aqui.

As empreguetes: Cida, Rosário e Penha.
Chayene 




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...