segunda-feira, 7 de julho de 2014

24 Horas/ The Blacklist. #serieseuassisto


As séries de hoje são: 24 Horas e The Blacklist.


Fonte: Google Imagens

24 HORAS * Tem no Netflix *

Temporada: 9 temporada (Brasil)/ Já acabou de passar nos EUA.

Onde passa: Fox (TV fechada)/ FOX (canal americano)

História da série: Jack Bauer não precisa de definição. Jack Bauer é Jack Bauer. Juntando ele e o Chuck Norris acho que ocorre o apocalipse, rsrsrsrsrsrs. 

Ponto alto: Sou MUITO fã dessa série! Comecei assistindo na Globo, depois fui pra TV a cabo e não larguei mais. O ponto alto é o próprio Jack que é O cara. Ele é um agente da UCT (Unidade de Combate ao Terrorismo) e o wikipédia o descreve bem: "ele é caracterizado como um agente muito competente, porém um que segue a filosofia do "fins justificam os meios" sem se preocupar com as implicações morais de suas ações. " No elenco ainda tem a brilhante Chloe O'Brian como uma super técnica em informática e amiga de Bauer.

Dá pra pegar o bonde andando? Tranquilamente! 

Nota: 10


Fonte: Google Imagens
                                                 THE BLACKLIST * Tem no Netflix *


Temporada: 1 temporada (Brasil)/ 1 temporada (USA) * Série renovada *

Onde passa: Sony (TV fechada)/ NBC (canal americano)

História da série: A série mostra a relação de Red (um dos criminosos mais procurados pelo FBI) com a Elizabeth Keen (integrante do FBI). O criminoso tem uma lista de alta periculosidade e ele resolve contribuir para a prisão de todos portanto que seu único contato seja com Keen.

Ponto alto: A brilhante interpretação de James Spader. Ele dá a Red uma interpretação sarcástica e fria que nos faz amar e odiar o seu personagem. A atriz que faz a agente Keen ainda precisa melhorar muito, ela é completamente coadjuvante de Spader que arrasa!

Dá pra pegar o bonde andando? Dá sim. A série está no começo!  

Nota: 10



Tem alguma série pra indicar? Para conhecer outros seriados clique aqui.


Comentários que contenham spoiler (revelações sobre o enredo) serão deletados.

Um comentário:

  1. Oi Trícia,
    O 24 Horas não conseguiu me "pegar", apesar de eu amar o Keifer Sutherland. Agora The Black List, alguns episódios que assisti gostei bastante. Fã de carteirinha do James Spader desde a época que ele fazia filmes para adolescentes da Sessão da Tarde. Vai teeeeeempo! :)
    Bjks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...