terça-feira, 7 de outubro de 2014

#2/15 - Canecas e muito amor!!!

Olá!!!

Dando continuidade ao #15projetinhos da Dani, hoje vou falar de algo que durante 5 anos fez parte da minha vida praticamente todos os dias: produtos personalizados. Para quem não sabe, eu tive uma loja onde confeccionava canecas, almofadas, mouse pad, agendas, caixas, convites, camisas e demais produtos com a cara e o jeitinho do cliente.

Amava montar os layouts, enviar pra aprovação, receber o feedback dos clientes. Pensar em linhas de produtos, promoções, bazar, na decoração da vitrine da loja, tudo. Tudo isso me encantava muito! Era uma rotina deliciosa e que começou quando minha filha nasceu e terminou há alguns anos atrás (por motivos pessoais!)

De todos os produtos, o meu xodó eram as canecas de porcelana. Perdi as contas de quantas eu fiz e de quantas vezes queimei minha mão ao retirar a caneca quente da máquina, rs, mas nossa...era muito bom! Bons tempos!

Linha de canecas do Círio de Nazaré e Linha Belém do Pará. (Fonte: Arquivo Pessoal)

Hoje em dia já não trabalho mais com isso, faço uma vez ou outra artes para aniversários e eventos de parentes e amigos próximos e muuuuuito de vez em quando mesmo aceito encomendas. Minha vida tomou outro rumo e estou bem feliz. Os tempos de Fábrica Criativa ficam na memória de uma forma tão carinhosa e divertida. Já pensei em retornar com a empresa em uma formatação diferente, mas por enquanto ainda são planos e projetos. Nada concreto.



Neste tempo todo fiz ótimas parcerias (na verdade, amigos!) que duram até hoje e quando preciso corro pra eles. (Não vou colocar nomes para não ser injusta caso esqueça alguém...).



De vez em quando um cliente ou outro, dos antigos, me liga pra encomendar as famosas canecas. Para eles, indico o pessoal mega competente da É Soda Canecas. Empresa de um casal queridíssimo - Débora e Antônio (responsável pela logo da Fábrica Criativa. Mega top!) - eles produzem cada caneca que ó, de arrasar! Dá vontade de levar TODAS!!! Clicando aqui você pode conhecer a fanpage deste pessoal pra lá de criativo!!!


Ai ai...bom relembrar!

É isso...aguardem os próximos posts do projeto da Dani!

4 comentários:

  1. Recordar é viver novamente, boas lembranças, não?!
    Abraço!
    sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Lindas canecas, amo canecas.
    Deverias aceitar mais encomendas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que canecas mas lindas
    amo canecas
    e personalizadas de porcelana

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que trabalho bacana! Dá para diversificar bastante a clientela, bares, restaurantes, cafés... blogues! (rs*)
    Eu adoraria ter uma caneca com meu nome aqui no escritório para que elas não sumissem sem avisar..
    Tomara que você volte um dia!!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...