segunda-feira, 2 de março de 2015

Fortaleza - segundo dia (Orla da Praia de Iracema)

Fortaleza
Parte II

Praia de Iracema - Fortaleza (CE)
(Fonte: Google Imagens)

Resolvemos trocar o carro que pegamos na locadora (estava com mais de 20 mil km rodados -  e isso para um carro alugado é muito! - e fazendo um barulho chato, parecendo carro velho [mesmo sendo do ano]). Liguei para o 0800 da Movida e me orientaram a voltar no ponto onde retirei o carro e solicitar a troca do veículo. Demos sorte. Houve um upgrade na categoria e pegamos um carro zerado (primeira locação), com cheirinho de novo!

Fomos do Aeroporto direto pro shopping. Dessa vez fomos no Riomar Fortaleza e almoçamos com um amigo meu (Thiago) e o namorado dele, o Manuel (gente boa pra caramba!!). Depois do almoço ficamos lá pelo shopping passeando e o cansaço bateu. Voltamos pro hotel pra descansar e de noite aproveitar pra conhecer algo ali por perto mesmo.

Final da tarde fomos dar uma volta na Orla da Praia de Iracema. As crianças comeram pipoca, passearam e resolvemos voltar pro hotel (jantamos por lá mesmo). O dia seguinte seria no Engenhoca.

Leiam também:
(Joinville, Curitiba, Beto Carrero, Penha, Floripa e Fortaleza)

Um comentário:

1. OI Trícia, Fortaleza é um encanto. Me lembrei das minhas caminhadas na orla de Iracema.

beijos
    Chris
    5 Melhores Viagens

ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...