segunda-feira, 11 de maio de 2015

The Flash/ How to get away with murder #serireseuassisto


Olá!


Como fã de séries (como você pode conferir clicando aqui) vou indicar duas séries que estamos acompanhando e que ainda não haviam sido citadas aqui. Uma está quase no final da primeira temporada e a outra está no começo ainda. Vamos lá?

As séries de hoje são: The Flash e How to get away with murder.

Fonte: Google Imagens
               THE FLASH  * Tem no Netflix * 

Temporada: 1 temporada (Brasil)/ 1 temporada (USA) * Série renovada *

Onde passa: Warner (TV fechada)/ CW (canal americano)

História da série: Barry Allen é Flash, o homem mais rápido do mundo. Ele ajuda a polícia e recebe o apoio do famoso laboratório S.T.A.R para aprender a conviver com sua velocidade e combater os meta-humanos que rondam Central City.

Ponto alto: O bom humor, os diálogos extremamente bem feitos e a química entre os atores. Além do Barry gosto muito do humor do Cisco, sempre inventando nomes para os meta-humanos que aparecem pela cidade.

Dá pra pegar o bonde andando? Dá sim, mas para não ficar tão perdido corra para assistir os episódios anteriores, que a primeira temporada está terminando.

PS: The Flash tem bastante crossover (quando dois universos - seja de série com série, ou série com filme - interagem um com o outro) com Arrow, quem gosta da série do Arqueiro pode gostar dessa que segue o mesmo estilo! 

Nota: 10





HOW TO GET AWAY WITH MURDER * Tem no Netflix *

Temporada: 1 temporada (Brasil)/ 1 temporada (USA) * Série renovada *

Onde passa: Sony (TV fechada)/ ABC (canal americano)

História da série: Annalise Keating (interpretada pela atriz Viola Davis), é uma exigente professora de Direito Penal que recruta um grupo de alunos para trabalharem em seu escritório. Ela não mede esforços para obter sucesso em seus casos.

Ponto alto: O seriado é bem rápido, com diálogos (e cenas) fortes. Pra mim, até agora (estou no 10 episódio) o principal é ver Viola Davis dando um show de interpretação. A história também é bem interessante, vale a pena acompanhar!

Dá pra pegar o bonde andando? Dá sim, mas os primeiros episódios (principalmente o primeiro) dão um norte para o restante da série. É daquelas séries que se perder um episódio dá pra ficar um pouco perdido porque apesar de sempre ter um caso para eles defenderem existe uma história paralela que vem de desenrolando desde o 1 episódio!

Nota: 5

Tem alguma série pra indicar? Para conhecer outros seriados clique aqui.

Comentários que contenham spoiler (revelações sobre o enredo) serão deletados.

Um comentário:

  1. Eita... ainda não assisti a nenhuma delas!
    Mas em geral, eu adoro séries tb. Preciso me controlar, senão não faço mais nada em casa... só fico assistindo... hahaha!
    Adorei as dicas.
    Bjns e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...