terça-feira, 2 de junho de 2015

Show do Sidney Magal: eu fui!

Olá!


Realizei um sonho: fui a um show do meu muso lindo - Sidney Magal! O show foi um evento para sócios (e convidados) de um clube aqui da cidade (Assembléia Paraense).

Fui acompanhada da Tereza, da mãe dela - Tia Delma e da Mayara. Os convites conseguimos graças a Karlinha e a Renata. Obrigada amorecas, vocês foram sensacionais!

O show estava marcado para começar 20h, mas óbvio que não começou a essa hora. Enquanto o muso não entrava no palco o DJ Tarrika ficou tocando um setlist que agradava a todos os tipos de gosto musical, muito bom! Ficamos conversando, comendo uns petiscos, dançando na mesa. Foi bem divertido.

00:02 - O show do muso começa: e ele já entra cantando uma música que adoro: Tenho

Daí em diante foi mais diversão ainda. Ficamos na primeira fila do palco. Cantei todas as músicas, gritava "liiiindoo!" (rs) e me diverti muito! A companhia das meninas e da Tia Delma foi maravilhosa!!!! :D


Cantando uma música que eu adoro - "Me chama que eu vou" (o tema de abertura da novela "Rainha da Sucata"). 


Ele cantou sucesso de outros cantores, músicas novas e claro, as músicas que o fizeram famoso.


Pausa pra ser chamado  de lindo pela platéia! rsrsrsrsr


Para encerrar o show tinha que ter ela. A cigana mais conhecida de todas. Minha música favorita do muso: SANDRA ROSA MADALENA, A CIGANA

Teve direito a dar beijinho em rosas e jogar para o público e tudo mais (minha amiga Tereza pegou uma delas). E tem como resistir ao charme do muso? rs.


Já havia comentado em um post aqui no blog que meu sonho era ir para um show do Sidney Magal. Pronto, sonho realizado. Já que não vou poder ir pro show dos Backstreet Boys eu fico feliz da vida de ter ido pro do muso! :)

PS: No instagram do blog (@espelhodesi) tem dois vídeos do show. ;)




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...