domingo, 20 de dezembro de 2015

Cruzeiro da Disney: Disney Dream - Fish Extender (FE)

Olá!



Lembrei que faltou falar sobre um ponto interessante e que quem faz os cruzeiros Disney pode participar que é o Fish Extender.



O que é o Fish Extender?

É uma troca de lembrancinhas entre participantes do cruzeiro. A é totalmente organizada pelos viajantes e a Disney não tem nenhuma relação com isso. Não é obrigatório participar, eu achei bem interessante e com certeza participarei novamente no próximo.

Os grupos se organizam normalmente no facebook, procure pela data do seu cruzeiro e o grupo é todo em inglês. Formam-se subgrupos em geral com 10 cabines e são essas famílias que vão trocar presente entre si. 

Porque Fish Extender?
Porque ao lado de cada cabine há um ganchinho que é um peixe e nele é pendurado uma bolsinha onde os presentes são colocados. Ai fica uma 'extensão' do peixinho. 

Minha bolsinha do FE foi feita pela minha mãe. Ficou linda! :)

As lembrancinhas são distribuídas normalmente no primeiro dia de viagem, se seu cruzeiro for curto analise se vale a pena dedicar esse tempo a ir de cabine em cabine para deixar as lembrancinhas. Eu e minha filha adoramos essa missão, rodamos o navio todo, rsrsrs.

Como eu era a única brasileira no grupo do nosso FE resolvi dar produtos regionais. Fiz um kit com um passarinho de miriti (material daqui do Pará), um porta moeda, um Muiraquitã, imã, chaveiro e um sabonete. Dentro foi uma cartinha, escrita em inglês, explicando cada item do presente. E recebemos coisas lindíssimas, amei todas! 

Nossas lembrancinhas. Amei TODAS!!!

Recebemos caderninhos, anéis, pulseiras, garrafinhas de água, tapa olho (pra festa do pirata), bola inflável (para usar em Castaway Cay) e muitas coisinhas fofas que amamos!!! 

Caso vá participar do fish extender já vá preparado (com espaço na mala) para trazer suas lembrancinhas! Com certeza participaremos novamente no próximo cruzeiro Disney.


Leia mais:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...