segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Crayola Experience.

Olá!

Ao pensar no roteiro deste ano queria incluir programações diferentes e não que fosse limitado somente aos parques. Um dos locais que eu incluí no roteiro foi o Crayola Experience. Ele foi inaugurado em Julho, no Florida Mall

Como sei que meus filhos adoram esse mundo de cores, achava que seria uma excelente pedida e uma boa opção para relaxar dos parques: e assim foi!

Entrada do Crayola Experience - Florida Mall, Orlando (Fonte: Google Imagens)
Vou ficar devendo fotos do espaço, pois em todas meus filhos aparecem. Para conhecer o espaço vejam o site (aqui) e a Aline, do Malucas e Piradas tem um post bem bacana também (aqui) lá também com um vídeo bem completo (aqui).

Os ingressos custam: 17,99 USD (crianças acima de 2 anos e adultos) para compra online e para quem vai comprar direto lá aumenta para 21,99 USD.


Fonte: Google Imagens
No primeiro andar fica a bilheteria (e a loja) e na segundo andar o espaço do Crayola Experience.

O que conhecemos?

Fonte: Site do Crayola Experience
Art Alive
Uma área onde as crianças desenham e pintam e depois o desenho é projetado na parede. Uma das áreas favoritas da minha filha!

Fonte: Site do Crayola Experience.
Be a Star
Lá você tira uma foto, imprime e pronto, ela vira um desenho! Fizemos a festa! Todo mundo voltou com pelo menos 2 fotos suas impressas como desenho. Adoramos!


Color Magic
Aqui a criança pinta, passa o desenho por um scanner e ele ganha vida! Outra área eleita como favorita pela minha filha.


Doodle in the dark
Telas pretas permitem que as crianças pintem no escuro! Meu pequeno adorou!

Melt & Mold
Aqui a criança vê o giz de cera normalzinho ganhar forma: anel, golfinho, carro....o giz derrete e ganha um novo formato, virando um giz exclusivo!


Meltdown
Espaço para pintar com tinta feita do giz derretido. Ele seca rapidinho. 


Scribble Square
Ah! Foi a área favoritíssima do meu pequeno. Um espaço grande, bem no centro do 2 andar, para as crianças pintarem. Lá pode pintar o chão, a parede, o cachorro, o carro, a cadeira, a árvore, tudo! Foi difícil tirar o pequeno de lá, rssrsrs.


Wrap It Up
Antes de entrar no espaço você ganha uma sacolinha (para colocar suas produções) e duas fichinhas,com essas fichas você consegue fazer um giz de cera Crayola personalizado. A etiqueta sai com seu nome. 

You Design
Mesmo sistema do Art Alive, você pinta as roupas de uma modelo e ela ganha vida participando de um desfile que é projetado em um telão. 

O espaço conta ainda com um playground, um café (com refrigerante em sistema de refil e um copo lindo!), e áreas para brincar com massinha e muito mais. 

Além de ser muito colorido e amplo, o espaço é lindo demais! Tem fraldário e banheiro família. Pode ir tranquilo com seu filho pequeno! Simplesmente ADORAMOS! 


Como todo parque a saída é pela loja, achei os preços salgados mas se você gostou de algum produto Crayola é fácil de encontrá-los para vender no Walmart, Target, Toys R Us, porém na loja existem produtos que só vendem lá....então vale a pena dar uma garimpada!

Ficamos apaixonados pelo espaço e pelos produtos (já conhecia e era doida pra comprar para as crianças!).

Mais sobre o Crayola Experience

Produtos Crayola que mais gostamos:
As canetinhas são laváveis e adorei isso, pode se sujar sem medo de ser feliz, rs.








Leia também:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...