sábado, 5 de dezembro de 2015

Halloween e Natal do Mickey.

Olá!!!

Aproveitamos o período que escolhemos pra viajar para curtir 2 festas especiais que acontecem no Magic Kingdom. A Mickey's Not-so-scary-Party (o Halloween não tão assustador do Mickey) e a MeryVery Christmas Party (a festa de Natal do ratinho mais famoso do mundo).

Para participar das festas é necessário um ingresso vendido separadamente e nos dias que tem esse evento o Magic Kingdom 'fecha' mais cedo para o público em geral e a partir de 19h só fica quem tem a pulseirinha da festa. 

Nesse dia não tem o tradicional Wishes, então se você vai visitar a Disney no período que vai acontecer algum evento especial é bom se programar para não visitar o parque nesse dia, além de perder os fogos você ainda deverá deixar o parque mais cedo.

A maioria das atrações funciona normalmente nos dias de festa e alguns restaurantes fecham. Na entrada do parque tem um mapa específico do evento, nele constam informações essenciais para curtir a festa ao máximo!

MICKEY'S NOT-SO-SCARY-PARTY
Ocorre normalmente de Setembro até dia o primeiro domingo de novembro.


Mapa + pulseirinha especial da festa. 

Produtos e comidinhas especiais da festa.
O Ghost Cupcake é lindo e dá uma pena de comer, rsrsrs.

O grande "tchãn" da festa é a distribuição de doces que ocorre no parque. Você ganha uma sacolinha (linda!) e vai atrás de doces com a criançada...e olha, dá pra voltar pro hotel com bastante bombom viu? Vi famílias saindo com 4, 5, 6 sacolinhas bem cheias! Como só estavam nesta missão eu e minha filha não conseguimos muuuita coisa, mas rendeu a viagem toda e ainda trouxemos alguns pra casa! A busca pelos doces empolga as crianças (e adultos tb,rs). 

A parada que acontece na festa é especial também: É a Boo-to you Parade. Ela é linda! (Gostei mais da parada de Natal).


A novidade deste ano foi o show "Hocus Pocus Villain Spelltacular". Muito bom! Bem divertido ver personagens de um clássico da Disney.



Na área de Tomorrowland acontece a "Character Dance Party" onde os personagens de Monstros S.A interagem com as crianças em uma divertida festa. Meus filhos adoraram!!!

Fonte: Google Imagens
E o Wishes muda de nome (e o show também é outro), vira Hallowishes. Lindo, assim como tudo que a Disney faz!


MERY VERY CHRISTMAS PARTY
Acontece em novembro e dezembro.

Nessa festa do Mickey o diferencial é a distribuição de chocolate quente e biscoito de maçã em vários pontos do parque. Biscoitinho simplesmente delicioso! 


Mapa + pulseirinha 


Assim como na festa de Halloween, aqui também existe um momento de interação com os personagens e ocorre também em Tomorrowland.
No mapa indica onde retirar o biscoito e o chocolate quente e os horários dos eventos especiais.


Ai que saudades desse lugar mágico!
A parada de Natal é lindíssima!! Detalhes que encantam mesmo....e no final o Papai Noel. Tem coisa mais mágica? Own!


O show de fogos dessa festa é o "Holiday Wishes - Celebrate the spirit of the season". É incrivelmente lindo! 

A festa de Natal tem o clima lindo dessa época do ano, as músicas natalinas tocando, o parque já todo decorado e no final ainda neva na Main Street. Chorei nesse momento (rs). Impossível não amar a Disney viu?


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES:

- Quem tem o ingresso da festa já pode entrar no parque a partir das 16h, mas o evento só inicia 19h. E não tem jeito quem não tem a pulseirinha não fica no parque eles vão "fechando" tudo e sempre supervisionando se as pessoas que ficaram estão devidamente identificadas com a pulseira do evento.

- Nos dias de festa você não pode agendar fastpass. Demos sorte de pegar brinquedos com filas praticamente inexistente, mas em compensação a montanha russa dos 7 anões chegava a quase 2 horas.

- Durante as festas existem produtos exclusivos sendo vendidos, como a Magic Band especial do evento, camisas, pins...tudo com a marca da festa. Nas lanchonetes você encontra doces feitos especialmente para o evento.

- Somente nas festas especiais da Disney você consegue tirar foto (e pegar autógrafo) das princesas com seus respectivos príncipes e também ver os 7 anões. Preparem-se para filas grandes viu? Tentamos encarar a fila nos 2 eventos, mas desistimos...eram realmente enormes! 

- Aproveite o intervalo do parque "fechar" para o início da festa para algumas atrações. Fizemos isso para tirar foto com a Anna e Elza e foi bem rapidinho (pegamos mais ou menos 20 minutos de fila)

- Durante as festas de halloween os adultos podem entrar fantasiados no parque. É o único momento que isso é permitido. 

- As duas festas são bem parecidas mas cada uma com uma magia e um clima únicos. Vale a pena conhecer!

Para ler mais:
Roteiro 2015
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...