quinta-feira, 31 de março de 2016

Filmes do feriadão! #pipocaemcasa




Aproveitamos o feriadão para assistir alguns filmes em casa que não foram para o cinema (ou se foram, ficaram pouco tempo em cartaz).

A ideia original era locar filmes como Ponte dos Espiões, Aliança do Crime, mas não tinha mais nenhum disponível na locadora, acabamos escolhendo outros e vim contar o que achei deles.

Aproveitarei este post para dar início a nova tag do blog, a Pipoca em casa. Sempre às quinta-feiras irá ao ar um post falando sobre a sétima arte. Indicação de filmes, resenhas, notícias etc. Vem comigo para o primeiro post então...

Para assistir ao trailer, clique no cartaz do filme.

Ricki and the Flash: de volta pra casa

O que falar de um filme da gênia dos cinemas Meryl Streep como roqueira? Sou mega fã dessa atriz, não tem um filme que ela faça que não seja bom. Ela como Margaret Thatcher, em A Dama de Ferro simplesmente ARRASA! E quem não lembra da "adorável" Miranda Priestly, em O Diabo veste Prada? Enfim...uma super atriz! 

Em Ricki and the Flash ela é mãe de sua própria filha, Mamie. Meryl está fenomenal, como sempre, mas destaco a interpretação da sua herdeira, adorei! O filme fala de uma rockeira que largou a família para viver seu grande sonho que era viver de música e, diante de uma situação familiar, ela volta a conviver com os filhos e o ex-marido. Filme com história já bem batida, mas tem Meryl no elenco e pra mim, isso já vale o filme! Ah! Fora a trilha sonora né? Só música que eu adoro!!!

Nota: 9 


A travessia

O que falar do filme A travessia? FILMAÇO! Bom, adoro filmes baseados em fatos verídicos e esse conta a história do louc, ops, equilibrista francês Philippe Petit que ousou andar entre as torres gêmeas do Worl Trade Center, lá nas alturas (só 400 metros do chão, que tal?) Ele não andou simplesmente de uma torre para a outra, o francês passou 45 minutos andando em um cabo de aço e fez o percurso oito vezes. Bem doido ele não?
O filme mostra toda sua preparação e claro, a grande ação final. Tenso e com um visual de arrepiar. Imagino que o 3D no cinema deva ter sido incrível!

Nota: 10!


Risco Imediato

Hahahaha...uma porcaria esse filme! Simplesmente uma porcaria. Um desperdício do talento de James Franco (quem assistiu 172 horas sabe o quanto ele é bom ator!)

Cenas toscas, absurdas, sangue pra tudo quanto é lado e uma história sem pé nem cabeça, desconexa, estranha, sei lá....não curti nadinha, mas até que achei divertido ver um filme tão ruim assim! Hahahaha....

Nota: 2


 Horas de desespero



Uau! Pensem em um filme tenso? Pensaram...então, esse é assim! Daqueles de ficar com os olhos grudados da telinha esperando sempre o que vai acontecer com a família Dwyer. 

O trama conta a história de uma família americana que se vê no meio de um golpe de estado onde todo e qualquer estrangeiro é dizimado. Não espere grandes atuações, mas sim muita tensão e violência. Aliás, tem muitas cenas bem fortes de assassinatos. Se você não curte filmes tensos, corra longe desse....

Nota: 8



Quinta-feira que vem no #pipocaemcasa: Filmes baseados em fatos reais!
Não percam!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...