segunda-feira, 23 de maio de 2016

Viagem surpresa: como organizei!

Olá!!!

Há muito tempo eu desejava fazer uma viagem com minha filha, e queria que fosse totalmente surpresa. O destino eu já havia definido (o Beto Carrero World, em Penha/SC), faltava só o mais importante: achar uma promoção de passagem. Até que a Gol fez uma oferta imperdível e consegui enfim comprar nossas passagens! 

Agora o restante do processo era organizar a surpresa. E olha, não foi fácil, muitas pessoas foram envolvidas no processo e no meio disso tudo minha mãe ficou com vontade de ir também (oba!), ou seja, mais uma pessoa para participar da surpresa (e me ajudar também!!!)

Parte 1: Faltar aula!
Como nosso voo sairia de manhã, ela precisaria faltar aula. Foi então que tive a ideia de falar que ela tinha dentista marcado e que por isso não poderia ir pra escola. 

Parte 2: Ir para o Aeroporto - e de táxi!
Sim, não poderia ir de carro e deixá-lo lá. Tinha que armar um jeito de ir de táxi pro aeroporto. Falei então que ia resolver um problema de reembolso de uma passagem do pai dela e que iríamos de táxi já que nosso carro seria levado para a revisão. 

Parte 3: A mala!
Sim, e a mala? Bom, arrumei tudo no dia anterior, escondi a mala e pouco antes do táxi chegar, desci com a mala e falei que ia para uma reunião com o síndico. Quando o táxi chegou combinei tudo com o taxista, que ele colocaria a mala no bagageiro do carro e não falaria nada sobre ela. (rsrsrs).

Moramos bem perto do Aeroporto e chegando lá pedi para minha mãe e minha filha descerem e fingi que havia esquecido algo em casa (falei que esqueci o comprovante de compra da passagem que ia pedir reembolso) e que por isso iria voltar no mesmo táxi para casa para pegar o que esqueci - afinal de contas, precisaria tirar a mala do bagageiro sem ela ver, certo? 

Esperei as duas entrarem no Aeroporto e só então o taxista tirou a mala. Ele adorou a ideia! kkkkkk....

Parte 4: Check-in e despacho de mala, rs.
Eu fiz o check-in online e com isso bastava despachar a mala e pronto. Combinei com minha mãe que elas fossem para o segundo andar do Aeroporto, na praça de alimentação onde eu me encontraria com as duas. E assim fizemos...

Parte 5: Embarcar...
Ficamos andando pelo Aeroporto e pouco antes da hora de entrar na sala de embarque veio a grande surpresa: entreguei um envelope (dizendo que era convite de aniversário da filha de uma amiga). E dentro havia o seguinte cartão que eu preparei pra ela...



A reação dela foi incrível. O sorriso não cabia no rosto. Inesquecível! Como o vídeo com ela abrindo o envelope não será divulgado publicamente, vou descrever como foi.

Peguei o envelope e entreguei pra ela falando: "Filha, chegou o convite do aniversário da filha da minha amiga. Veja ai pra mim a data certinha por favor?" - e entreguei o envelope pra ela.

Ao abrir e começar a ler, ela me olhou incrédula, rs: "Eu vou pro Beto Carrero?" (ela reconheceu logo o castelo colorido).

Comecei a rir e falei que sim. Ela continuou lendo, ainda sem saber que iria viajar no mesmo dia, quando terminou de ler o cartão, pegou dentro de envelope o papel do check-in dela, com a data e horário do voo.

Eu vou hoje? - me perguntou com os olhinhos brilhando de felicidade. Eu ri e falei que sim, que nosso embarque já estava próximo. Ela ficou super feliz! Deu um grito, me abraçou e quase chora, rs (tá vai, nós duas quase choramos!rs)


Inesquecível!! 

Leia tudo sobre essa viagem surpresa clicando em Viagem Surpresa.

10 comentários:

  1. Que máximo Trícia! Fantástica essa surpresa! Adorei hahaha

    http://www.leiturasecomidinhas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Trícia, você foi demais... até chorei aqui com esse mini relato, boba que sou! Imagino a carinha dela... vc tinha que ter filmado!!!!! Muito legal!!!!! Bjs, Dani (Vem pro Parque)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, obrigada pelo carinho. Eu filmei, mas tenho como política não expor foto deles por aqui. ;)

      Excluir
  3. Menina eu quase chorei.
    Quer ser minha mãe? Kkkk
    Amei a ideia!!

    Beijão,
    Fran @viagensquesonhamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, rsrsrsrs....eu fiquei com vontade de chorar quando ela abriu o envelope e com a reação dela,rs.
      Beijo!

      Excluir
  4. q lindo!! iniciativa só fortalece o laço c a sua filha!! mt legal!! vou me inspirar na sua experiência p fazer surpresa p alguém! !
    bjs, hilana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada pelo carinho Hilana. Adoro organizar surpresa para quem amo!

      Excluir
  5. Ai que lindo. To com os olhos cheios de agua. Faz outra surpresa e traz ela para o Beach Park.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que vi que não publicou minha resposta. Humpf!
      Amore, sim...vou levar...é projeto futuro!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...