quarta-feira, 29 de junho de 2016

Malhando em casa com o BTFIT App #vidasaudavel

Olá!



Há alguns dias baixei um app no celular que tem feito bastante sucesso, tanto aqui em casa quanto com amigos para quem já indiquei, trata-se do BTFIT (tem para Android e para IOS), um aplicativo com a chancela da Bodytech, academia de renome no Brasil.

E como funciona o aplicativo?

Tem duas formas de funcionar. Com o uso somente das aulas coletivas (que são as aulas gratuitas) ou com o pagamento mensal (ou anual) para ter um plano de treino feito especialmente pra você. Vou explicar como funcionam.

  • Aulas Coletivas:  O app disponibiliza aulas gratuitas de: Mat Pilates, Abdominal, Dança e Workout. Todos os dias uma aula nova é disponilizada no app. Você pode acessar do celular, do tablet ou do computador de casa/trabalho. São aulas curtas e super didáticas. As aulas são ministradas por professores de educação física, com registro no CREF e tudo certinho. Pode confiar que é coisa séria!!!
Confiram um trechinho de uma aula de dança, essa é com o prof.Adriano


Para assistir a prévia de outras aulas coletivas clique aqui.

  • Plano de treino: A outra modalidade é você formatar um plano de treino personalizado. Você preenche um pequeno formulário e o app gera uma ficha com uma série de exercícios, durante 30 dias é gratuito, para continuar usando após esse período é necessário aderir ao plano. O mensal custa R$14,99 e o anual custa R$95,99. 


Acredito que, para quem quer complementar seu treino na academia é uma mão na roda esse aplicativo, pois ele oferece um plano de exercícios e aulas bem interessantes. Estou adorando! Já indiquei para duas amigas, para meu marido e ele já indicou para duas pessoas. 

Caso você queira sair do sedentarismo ele também pode te ajudar, comece com atividades mais leves, alongue-se sempre (para evitar lesões), respeite seu ritmo, seu tempo, sua flexibilidade e divirta-se! ;)

Vamos pensar na prática de atividade física não com objetivo meramente estético e sim da busca por saúde!  

Sobre o aplicativo, vejam o vídeo abaixo:


Um comentário:

  1. Baixei o aplicativo e posso afirmar que é muito interessante e prático. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...