terça-feira, 5 de julho de 2016

[Dica] Youtube Kids



Olá!

O Youtube finalmente lançou no Brasil o aplicativo Youtube Kids. O app inclusive já até ganhou prêmio na Inglaterra como o mais seguro para crianças. 

O lançamento oficial foi semana passada e acompanhei tudo pelo instagram da Mariana Belém (@mamaede1aviagem), baixei o aplicativo e vim aqui compartilhar com vocês minha opinião sobre ele. 

Principais vantagens:

* Timer: O aplicativo tem um timer, definido pelos pais, de quanto tempo a criança poderá ficar conectada. Ao acabar o tempo o app é automaticamente bloqueado.

* Conteúdo infantil: Acabou aquele medo da criança acessar mil e um conteúdos impróprios, o pai pode configurar se quer vídeos para 3 categorias: Pré-escolar, Escolar ou Todas as idades (sempre com foco no público infantil, o app é elaborado para crianças de 2 a 8 anos).

* É livre de comerciais com conteúdos como álcool, alimentos gordurosos e o estímulo ao consumo.

* Os vídeos são divididos em 4 categorias: Séries, Música, Aprender e Explorar.

O que achei?
Aplicativo super fácil de usar, com um visual super bonitinho e bem intuitivo. Os vídeos que meus filhos costumam acessar foram encontrados com facilidade.

Não tive problemas com conteúdos que considere inadequado e o timer funcionou super bem, pois evita que as crianças fiquem mais tempo do que o combinado. acabou o tempo, bloqueou e pronto. 

Super indico baixarem o app! 

* Leiam o Guia de Pais do YTKids.
Aplicativo disponível tanto no Google Play quanto na App Store.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...