quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Definindo o roteiro das férias.... #roteiro2016doblog


Hola!

Ao pensar nas férias de 2016, ficamos na dúvida entre repetir uma parte do roteiro de 2013 (Penha - Beto Carrero e Curitiba) ou conhecer um novo local, preferencialmente fora do país. Fiz três opções de roteiro, uma delas somente nacional, uma misturando um trecho nacional e outro internacional e uma somente internacional. No meio de toda essa pesquisa surgiu um destino 'surpresa': Cancun.

Por que Cancun? Eu conheci o belíssimo mar do Caribe meados de 1990, ano passado fomos pra Bahamas e aí, caribe novamente, e com isso fiquei com vontade de voltar - já que meus filhos amam praia (mas não é minha maior paixão!). E aí achei um preço, tipo, uau...MARAVILHOSO!!!

Fiquei doida, claro! Mas acabamos desistindo....rsrsrsrs. A passagem teria que ser paga à vista (pelo site da American Airlines) ia pesar muito no orçamento - fora os gastos com renovação de passaporte e os gastos em dólar que faríamos em Cancun e Riviera Maya. 

Foi um alegria que durou o tempo de fazer as contas. A passagem estava com um preço ótimo, o hotel em Playa del Carmen também com preço acessível, o carro idem...mas o que iria pesar era pagar a tal passagem de uma vez só. É, Cancun ficou para outra vez, vai que acho outra super promoção como essa e o dólar está bem baixinho não? #tenhamosesperanca

Voltando para o roteiro 2016, continuei minhas pesquisas baseada no que, enfim, decidimos: fazer outra viagem internacional. Como Estados Unidos e Europa estavam fora da rota - fomos para a primeira ideia que foi viajar pela América do Sul.

Conforme fui pesquisando, fui me apaixonando pelos locais que poderiam ser nossos destino, até que em uma visita ao site da companhia aérea achei um preço ótimo e batemos o martelo: Argentina e Uruguai. Ah, mas isso é assunto para os próximos posts....rsrsrs.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...