sexta-feira, 2 de outubro de 2020

This is Us #serieseuassisto

 



Oiê!

Uma das tags do meu blog era a #serieseuassisto onde eu compartilhava com vocês as séries que eu gosto de acompanhar, como o blogo voltou, vou atualizar a tag com o que ando assistindo ultimamente. 

Para começar, ela, a série mais emocionante que já assisti. Dica de quem é fã de séries, antes de assistir pega uma caixinha de lenço de papel...vai precisar! 


Clique na imagem para ver o trailer da série


Temporada: 4 temporada (Brasil) * Série renovada *

Onde passa: Amazon Prime Video e Fox Prime (canal americano)

História da série: A história acompanha a emocionante vida dos Pearson, em momentos com muita veracidade e sensibilidade. Conheça a fundo os pais Jack e Rebecca e seus trigêmeos Kate, Randall e Kevin. 

Ponto alto: A série é extremamente real. É fácil se identificar (e se emocionar) com os dramas vividos pelos personagens. A atuação de todos é incrível. Para assistir com uma caixinha de lenço do lado.

Dá pra pegar o bonde andando? Não, a série segue uma linha do tempo com idas e vindas do tempo atual (com os trigêmeos adultos) com a vida deles criança, bem como a vida do casal Jack e Becca antes de ter filhos. Pegar a série no meio vai deixar lacunas importantes. Recomendo começar a assistir desde a primeira temporada!

Nota: 10
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...