segunda-feira, 10 de maio de 2010

livros, livros e mais livros


Bounjour!!!


Acordei 04:30, completamente sem sono, aproveitei para continuar minha leitura da vez: Se houver amanhã (Sidney Sheldon)...como esses livros conseguem nos envolver de uma tal forma que nem vemos as horas passarem. Comecei ontem a leitura e já estou no meio!

Amo Sidney Sheldon, mais livros dele deveriam virar filme...mas tem gente que insiste em transformar bruxinhos sem graça em 7º arte, vá lá né?Afinal...gosto é igual a DNA cada um tem o seu! (Não adianta, não SUPORTO Harry Potter...aff maria!)

Sim!!! Vamos ao que interessa. Fucei tudo que podia dos sites "LivraLivro" e "Skoob" e, honestamente, até agora nenhum dos dois me agradou.

Livra Livro
Pontos Positivos:Fácil navegação, fácil de encontrar os livros (e de cadastrar os seus)
Pontos Negativos: Feioso. E, ao meu ver, não tem muito movimento. Sei lá, achei ele meio paradinho.


Skoob
Pontos Positivos: Bonito.Cheio de funcionalidades.Muitas opções de livros.

Pontos Negativos:Demora pra abrir.Cheio de funcionalidades. Um pouco complexo de usar.

Trocando Livros
Pontos Positivos: Fácil de usar e fácil de cadastrar os livros. O sistema de créditos é ótimo!
Pontos Negativos:Não tem muitas opções de livros. O site precisa de umas atualizações e um sistema de busca mais eficiente. Livros bons ficam pouquíssimo tempo disponíveis.

Acabei de descobrir o Sebol que nada mais é que um Sebo Online, onde você pode comprar (ou trocar) livros entrando em contato direto com o proprietário.

Na linha dos sebos, tem o fabuloso Estante Virtual...acho que não compensa para livros muito recentes porque as vezes o preço acaba sendo mais alto que em livrarias.
Ótimo para procurar livros antigos! Excelente opção! Indicadíssimo!


Ps:Estou tentando comprar - Melancia (Marian Keyes) por R$7,00 (lá no Sebol) se der certo eu aviso vocês! Aliás, adoro livros "Chick Lit", mas isso é assunto para outro post...


Bjs amores...e até outra hora!

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Tb addoro livrarias virtuais, mas sebo só comprei uma vez, pelo Mercado Livre e isto pq o livro estava fora de catálogo há muito tempo e eu queria muito.
    Sabe que uma vez eu assisti um filme do Sidneu Sheldon? Se não me engano era "O Reverso da Medalha". Assiti há muito tempo e já era meio antiguinho qdo eu assisti. com jeito vc acha pela net.
    Adorei seu blog.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. Betty. Obrigada pela visita e pelos elogios! Fique a vontade! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...