sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu maior presente...

Estava escrevendo sobre outro assunto, mas quando minha filha chegou da sua brincadeira matinal, completamente suada e cheirando a moleca (adoro!!) acabei mudando o rumo do post.
Depois de amanhã é Dia das Mães. O 4º que eu comemoro!

Na segunda-feira estava muito mal, me sentindo a pior mãe do mundo (por n motivos que não vale a pena explicar agora...) e como tudo que Deus faz tem um motivo, minha filha precisou ir ao médico no mesmo dia. Levei ela para a emergência do plano, ela fez hemograma (tive que superar o medo de segurar a Gigia para ela fazer corretamente - e sem riscos, o exame), raio X e recebeu o diagnóstico que estava com bronquite.

Viemos pra casa e de lá pra cá não nos desgrudamos um segundo sequer! Grude mesmo! Uma delícia!

Ontem jogamos Coelho Sabido no computador - ou "o jogo da ratinha" (como ela chama), brincamos no chuveiro, ensopamos o banheiro (mãe também faz travessura!), comemos danone na cama e outras mil coisas que normalmente não temos o hábito de fazer. Terminamos o dia vendo os desenhos favoritos dela do Discovery Kids....e acabamos dormindo agarradinhas!

Quando eu digo que a Gigia me ensina todos os dias, tem gente que torce a boca e acha que é loucura minha (vai ver a pessoa não tem filhos...). Com ela aprendo a amar. A ser criança de novo. A me permitir fazer muitas coisas que não costumava fazer. Com ela aprendo a ser mãe.

Poderia passar o domingo sem ganhar nada, nadinha....porque papai do Céu já presenteou com ela.

Para ilustrar o post de hoje, o prato que minha filha acaba de me trazer:

Batata frita (para comer de garfo e faca, chique né?),
Creme de limão (que, segundo a chefe Gigia, está quente...tem que tomar cuidado!),
Suco de cenoura (rs) e
Creme de frango (quando questionei porque estava na xícara e não no prato, ela me respondeu do alto da sapiência infantil: "É mais gostoso no copo mamãe!").

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...