sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Tô tão feliz mamãe!"

O post de hoje é especial. Ontem tive um dia fantástico com minha princesinha. Depois do colégio, almoçamos juntas, nos arrumamos e fomos pro shopping. Eu e ela. Ela e eu. Só nós duas!

Enquanto ela se arrumava (empolgadíssima, diga-se passagem!), surgiu o momento lindo do dia...ela virou pra mim: "Tô tão feliz mamãe!"e me deu um abraço e um beijo gostoso.Pronto! Ganhei o dia, a semana, o mês!

E lá fomos nós duas, encarar o trânsito na hora do rush (o que usualmente eu evito pq tira todo meu bom humor) mas nem o engarrafamento seria capaz de tirar o brilho e a alegria daquele momento.

Cheguei com ela no shopping e fomos direto para o novo point da Gigia - o circuito de brinquedos - ô maravilha, curtir cada aprendizado com minha princesinha. Quando acabou o tempo dela, fomos tomar sorvete de chocolate e depois fazer um lanche com mais 'sustância': esfiha + batata frita + suco de laranja.

Comprei um óculos da Copa vazado pra ela. Que veio no carro empolgadíssima com o novo presente!

Quando chegamos em casa, eu havia dispensado a babá dela, nos jogamos no quarto e brincamos muito. Ela terminou o dia exausta...dormiu cedo e com um lindo sorriso no rosto.

Dia MARAVILHOSO!!!!

Quem nunca arriscou sair só com seu filho, faça isso. Não tem coisa mais deliciosa! E permita-se ser criança novamente, comer besteira, rir e se divertir com seu filho. Não existe nada melhor!

3 comentários:

  1. é verdade Trícia!!Precisamos sempre lembrar disso!!A sua princesinha deve ter muito orgulho de ter vc como mãe!!

    ResponderExcluir
  2. Ô coisa linda é ver uma mãe babona!
    Adorei =)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Trícia, juro pra vc, até chorei!
    Faz tanto tempo que não saio assim com meus filhotes para fazermos um programa só nosso!
    Snif!
    Vamos ver se consigo suprir essa falta no final de semana!
    Obrigada pelo puxão de orelhas, estava precisando!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...