{Post antigo voltando...}
Um belo dia, recebo uma ligação: "Amor, vai lá na Casa do Artesão que tem um presente te esperando". Ok...lá fui eu. Curiosa pq meu presente estaria em um lugar tão hinóspito, mas....
Chegando lá, havia ocorrido uma cerimônia oficial e o local ainda estava sendo 'desmontado' de toda aquela 'aparelhagem' que sempre armam para a segurança dos ilustres envolvidos. Tudo bonito, beleza, mas....cadê meu presente?
Procurando algo que nem sabia direito o que era eu me deparei com algo que me deixou de queixo caido (e uma queda de 1,86...ou seja, uma boa queda).
Havia um carro com um lacinho vermelho. Mas não era qualquer carro....era O carro. Era o Grand Livina, da Nissan. Preto, peliculado....lindéeeeeeeerrriiimmmooo!!!!!
Juro que até ai nem imaginava o que estava por vir, mas me aproximei do carro e havia um bilhete com uma letra familiar: "E aí amor, gostou da cor?"
HÃN?
COMO ASSIM?
QUÊ?
COMO ASSIM?
QUÊ?
Um Grand Livina pra mim? Assim...assim...? Embalada com lacinho vermelho? E ele ainda me pergunta se eu gostei da COR? Ora....poderia ser até cor-de-burro-quando-foge que eu topava!
E lá fui eu...toda feliz e prosa dar uma volta pela cidade no novo presente que o marido havia me dado...feliz, feliz!!!!
Até que.................
Puf!!!!
"Mãe, acorda mamãe....".
"Mãe, acorda mamãe....".
Sim, foi sonho! Mas foi tão real, tão bom....ai ai.....
hahahaha
ResponderExcluirNão gostei do final... eu já estava vibrando aqui....
Beijos moça, boa semana
kakakkkaka vc é ilaria Tricia,,
ResponderExcluireu já estava invejando: _aaa como eu queria que meu marido fosse assim ..kakak
Bjinhoss
Eu amei esse post! Parecia tão real, tava acjando seu marido o máximo e pensando o meu não faria isso! kkkkkkkkkk
ResponderExcluir