segunda-feira, 14 de junho de 2010

"Presentão!"

{Post antigo voltando...}

Um belo dia, recebo uma ligação: "Amor, vai lá na Casa do Artesão que tem um presente te esperando". Ok...lá fui eu. Curiosa pq meu presente estaria em um lugar tão hinóspito, mas....

Chegando lá, havia ocorrido uma cerimônia oficial e o local ainda estava sendo 'desmontado' de toda aquela 'aparelhagem' que sempre armam para a segurança dos ilustres envolvidos. Tudo bonito, beleza, mas....cadê meu presente?

Procurando algo que nem sabia direito o que era eu me deparei com algo que me deixou de queixo caido (e uma queda de 1,86...ou seja, uma boa queda).

Havia um carro com um lacinho vermelho. Mas não era qualquer carro....era O carro. Era o Grand Livina, da Nissan. Preto, peliculado....lindéeeeeeeerrriiimmmooo!!!!!

Juro que até ai nem imaginava o que estava por vir, mas me aproximei do carro e havia um bilhete com uma letra familiar: "E aí amor, gostou da cor?"

HÃN?

COMO ASSIM?

QUÊ?

Um Grand Livina pra mim? Assim...assim...? Embalada com lacinho vermelho? E ele ainda me pergunta se eu gostei da COR? Ora....poderia ser até cor-de-burro-quando-foge que eu topava!

E lá fui eu...toda feliz e prosa dar uma volta pela cidade no novo presente que o marido havia me dado...feliz, feliz!!!!


Até que.................


















































Puf!!!!

"Mãe, acorda mamãe....".

Sim, foi sonho! Mas foi tão real, tão bom....ai ai.....

3 comentários:

  1. hahahaha

    Não gostei do final... eu já estava vibrando aqui....

    Beijos moça, boa semana

    ResponderExcluir
  2. kakakkkaka vc é ilaria Tricia,,
    eu já estava invejando: _aaa como eu queria que meu marido fosse assim ..kakak

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse post! Parecia tão real, tava acjando seu marido o máximo e pensando o meu não faria isso! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...