sábado, 14 de agosto de 2010

Pequenas realizações = grandes conquistas!!!

Há tempos sigo blogs de decoração, fuço mil sites sobre as tendências de cores de tinta, móveis e afins. Juntei várias ideias e algumas vontades antigas (que podem até dizer que estão fora de moda) e coloquei em prática no meu apt. Resultado disso? Meu apt. ficou do jeitinho que imaginei!!!

Quarto da filhota: tinta lavável cor amarelo Arco- Irís (da Coral) decorado com borboletinhas lilás (que ela mesma escolheu, aliás, ela escolheu a cor tb). Só uma observação - tintas laváveis são um pouco mais caras que as comuns, mas de fato são maravilhosas e super fáceis de lavar, já tive que testar o poder delas esta semana...rs.
Sala de jantar: Pintada na cor Areia (da Renner) com um parede texturizada e o aparador antigo da família na frente, com lindos vasos e porta-retratos da família.

Sala de estar: Sofá vermelho (paixão!), poltrona branca (só isso que queria que fosse diferente, coisas brancas em casa com criança é perigoso! rs) e estante com o mínimo possível decorando.

Cozinha: Toda branca com detalhes lilás.

Quarto: Adesivo de uma frase nossa na parede (oun!)

Ainda quero fazer muitas alterações aqui em casa, comprar novos móveis, providenciar armários para locais estratégios, comprar cestinhas bonitas para guardar as coisas no banheiro (e na lavanderia), mas aos poucos vou mexendo e deixando ele ainda mais a nossa cara.

Obrigada, de coração, a todos que contribuiram mandando ideias, fotos, sites, links...e um agradecimento especial a Ly, do "Design my life" que, sem saber, postou links que foram fundamentais para que eu tivesse hoje a casa que sempre sonhei.

Bjinhos e obrigada pelos coments no post do meu aniversário!

4 comentários:

  1. Tricia, marcadores de lugar são muito usados em festas maiores, principalmente em casamentos. Eles têm escrito individualmente os nomes dos convidados e assim cada um senta onde o dono da casa estipular. E você pode usar mais como um charminho mesmo. Tendeu? rs E que bom que gostou do blog. Visite sempre, viu? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom amiga! Mta sorte e felicidades pra vcs no novo lar... quero fotos!

    ResponderExcluir
  3. toda a felicidade do mundo no novo lar! o cha???

    ResponderExcluir
  4. Adorei o bloguitcho e seus temas!Vou ter que clicar em "seguir",rs!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...