segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ODEIO PERNILONGO!

É um bicho sem função no mundo. Se alguém conseguir me dizer para que eles servem, além de encher a paciência de noite com aquele "zzzuuuummmm" no ouvido eu dou um prêmio.

Há dias já lutava contras os pernilongos que insistem em rondar meu apt; já havia tentado tudo (ou melhor, quase tudo...): vela de andiroba, limão com cravo da indía, só o cravo, repelentes eletricos de tomada (alguém tem provas que isso realmente funciona??), reza e até promessa pra Santo Expedito até que encontrei a solução no orkut (e ainda dizem que não serve pra nada...:P) faço parte da comunidade com o mesmo nome deste post, e lá encontrei um tópico: "raquete elétrica" entrei e li. Não botei fé na tal raquete, e até já havia visto sendo vendida nos sinais daqui, mas sempre achei que aquilo era dinheiro jogado fora.

Então...no sábado, voltando de um passeio gastrônomico com a família paramos no sinal e lá vem o rapaz com a tal raquete. Começamos a negociar:

Vendedor: Ê dona, tá 25 'real' uma.

Compradora: Não, tá cara...prefiro os pernilongos.

Vendedor: Mas ó, essa recarrega na tomada não é de pilha não. 20 conto.

(já baixou o preço...)

Compradora: Rapá, ali no outro sinal o rapaz vende por 15...

Vendedor: Hum...18 vai.

Compradora: Só tenho 15, como vou te dar 18?

(Já colocando a raquete dentro do carro...)

Vendedor: Ok, ok...me passa ai os 15 e pronto.

Ia perguntar se tinha garantia, mas achei melhor ficar calada pra ñ ouvir resposta tola...hehehehehe.

***

Vim pra casa, doida pra achar um bendito pernilongo pra testar a raquete e de repente..................... nos encontramos. Mudei a chave do 'off' para o 'on' e acionei o botão do choque...e páaaaaaaaaaaaaaa....matei o dito cujo.

Gente, que felicidade senti naquele momento!!!! A raquete funciona!!!!!!!

Acho que nunca me esquecerei da emoção deste momento. Sofro com estes pernilongos há anos e não sabia como acabar com eles. Claro que sempre vai ter um rondando aqui em casa pq eles são doidos, mas só de ter chance de acabar com o 'zuuumm...' de noite no meu ouvido eu já estou feliz, feliz...igual pinto no milho.

Um VIVA para o cara que inventou isso! VIVA!!! \o/

Agora a raquete elétrica une-se ao esterelizador de mamadeiras de microondas e o neosoro nas invenções mais úteis do planeta.


Feliz!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as fotos dizem tudo amiga!
    "Tricia: A caçadora de pernilongos!"

    graças a deus na minha casa nao tem!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Amiga morri de rir com esse post! Aqui em casa tbm não tem, mas se tiver unzinho só ja não durmo... nunca tinha ouvido falar nessa raquete...
    Ha e o ditado não é feliz igual pinto no lixo não? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...