domingo, 7 de novembro de 2010

Vamos esquecer um livro?



Dia 08/11, próxima segunda-feira, vamos todos esquecer um livro.

"Calma, não estou sequelada(ainda!) não! O esquecimento é proposital, deixe um livro seu, escolhido com carinho em algum lugar do tempo ou do espaço.

Pode ser no shopping, restaurante, ônibus, feira, onde você estiver ou onde você for. Depois do esquecimento, a vida segue. Mas dentro do livro é interessante deixar um recadinho/bilhete contando sobre a proposta e deixar claro que depois de lido e bem aproveitado, o mesmo deve ser esquecido novamente pela pessoa que o achou, e por aí vai.

Imaginem quantos lugares, quantos destinos seu livro poderá ter?! O livro seguindo de mão em mão, presenteando pessoas com um pouco de história, cultura e um punhado de amor!

Não vale deixar um livro que você não tenha gostado de ler, afinal só desejamos para os outros o que queremos para si próprio não é mesmo!? Vamos praticar o desapego e participar deste incentivo a leitura! Quem sabe você mesmo não acha um livro por aí!?

Para mais informações, entre no blog "Perguntas em Resposta" (já vou avisando que ao entrar, vc não vai querer mais sair de lá!) e o "Tantos Caminhos"."

(Texto retirado do blog da queridíssima Mary - Diário de uma mãe polvo!)

O blog Espelho de Si apoia esta ideia (na foto que ilustra o post o livro que será esquecido e o recadinho para quem encontrar)

 
Participe você também!

3 comentários:

  1. Bem legal essa idéia, Tricia. A foto da luminária eu já conhecia. É um charme mesmo! Como você fez? Bjs

    ResponderExcluir
  2. amei,uma amiga minha achou aqui no Rj,no blog da Martha Medeiros ela deu os endereços dos shoppings cariocas,onde uma livraria famosa ia "esquecer"livros....preciso apenas sair de casa na 2feira p/esquecer o meu....se´ra q consigo?doar um livro?amo meus livros...vou praticar o desapego;PRECISOOOO!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o máximo essa historia de esquecer um livro, familia toda envolvida!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...