quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sonho de adolescente.


Quando tinha meus 14,15 anos eu era simplesmente FÃ dos Backstreet Boys e há poucos dias soube que eles vão fazer uma nova turnê no Brasil agora no mês de fevereiro. E o melhor com shows fora do eixo Rio/São Paulo.

Vai ter um show da banda em Brasília, no dia 20 de fevereiro. Estou em processo de negociação com o marido para ir assistir o show e de quebrar tirar uns 10 dias de férias, quem sabe não consigo algo....rs.

Enquanto isso, vou relembrando o tempo que eu curtia cada clip novo que saia na MTV dos BSB, como o clássico - All I Have to give.

Bons tempos!

4 comentários:

  1. Ihhh amiga, eu sou do tempo do "New Kids on the block"! ahahhahaha...lembra, ou vc era muito crianca?!

    E o Tiririca hein!? Pensa que me esqueci que vc foi a um show dele?! kkkkkkkk...

    Bjokas!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Gata... cadê as diquinhas de filmes?! Sabe que hj fui a locadora e não tinha nenhuma idéia?! Os melhores eu já vi! ahhaha...
    Bjãooo!

    ResponderExcluir
  3. Ai, esses sonhos de adolescentes são uma delícia, né?
    Adoro esse retorno das músicas dos anos 80/90, fico realizada em reviver tudo novamente! hahaha
    Amiga, manda as fotinhos pra ly.fernandesmello@gmail.com

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Bons tempos... Nunca matamos aulas pra ver videos deles e aprender as coreografias não, né? Tbm nunca estouramos nossa mesada em revistas que vinham sempre com as mesmas fotos, mas que a gente não cansava de ver... :P

    E eu nem acredito que depois de "velha" e casada consegui realizar o sonho de ver um show deles! Vê-los de perto foi uma experiência incrível!!! Foi a materialização dos sonhos de adolescência... Foi lindo!!! Chorei de emoção! :)

    Bons tempos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...