terça-feira, 10 de julho de 2012

Primeiro dia: Roma (onde ficar?)

Roma (Itália)
Primeiro Dia

Fomos cedo para aeroporto para pegar o voo para Roma. Sairíamos de Porto 09:40 da manhã, mas houve um atraso e só saímos 12:40. Chegamos na capital italiana 16:45 (o fuso horário é uma hora a menos que Porto)

[pausa]

Durante o voo ao sobrevoar a Ilha de Sardenha o comandante do avião nos comunica que estamos acima de uma das ilhas mais bonitas do mundo e uma das maiores do Mediterrâneo e informa que podemos ligar as máquinas e registrar esse momento. Adorei!


A caminho de Roma
[despausa]


Pegamos um ônibus para a Estação Termini (a principal de Roma). No dia anterior da viagem eu liguei pro hotel e me informei como chegar lá de ônibus, o atendente me passou todas as dicas e assim o fizemos. Pegamos o ônibus 310 rumo ao hotel. O interessante é que no caminho nos comunicamos e tiramos dúvidas com uma signora que estava no ônibus. Apesar de não falar nada em italiano conseguimos nos fazer entender, rs.

Ficamos hospedados no Mercure Roma Corso Trieste. Gostei bastante do hotel, o quarto é bem espaçoso e os atendentes foram educadíssimos!


Quarto

Sacada

Cama extra

Banheiro amplo e o quarto (assim como o hotel) é todo preparado para receber cadeirantes! 

Banheiro (confesso que não entendo e não curti esse sistema europeu!)

Jantamos perto do hotel e fomos dormir. Era somente nosso primeiro dia na capital italiana. Muitas coisas ainda nos aguardavam! 

Leiam também:
(Eurotrip: Portugal, França e Itália)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...